Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Da damares eu tenho medo.

 


Para "santa" damares alves, aquela que viu o "Qristo" na goiabeira, uma comunidade como a dos Yanomamis, viverem na mata, nus, caçando e pescando para sobreviver, longe da civilização e da igreja de satanás que ela congrega, é viver "numa calamidade". Pra ela, nada que piore a situação dos Yanomamis, como por exemplo autorizar o garimpo em suas terras, iria interferir na vida "calamitosa que os índios já vivem desde sempre". 

Afinal, onde já se viu(!), né damares, andar nu pela floresta!? 

Na visão da sexomaníaca da extrema-direita, os índios vivem "pedindo para serem abusados". 

"Seria por isso, damares, tantas adolescentes yanomamis  engravidadas por garimpeiros?".👇

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rr/roraima/noticia/2023/02/03/mpf-vai-investigar-denuncia-de-30-adolescentes-gravidas-de-garimpeiros-na-terra-yanomami.ghtml

Como diz o "Armandinho": conte-me histórias de monstros, de vampiros e lobisomens, mas, não da damares!

Da damares eu tenho medo.


Nenhum comentário: