Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 30 de outubro de 2022

30 de Outubro de 2022 - um voto na esperança.

 


Meu voto hoje será por todos que, de alguma forma, sofreram pela ação ou omissão desse desgoverno nos últimos quatro anos. 

Mais ainda, por todos aqueles que se solidarizaram e se empatizaram com a dor, o sofrimento, o desespero de brasileiros ao longo dos últimos anos.

Não será um voto só por mim, mas, por minhas filhas, minha família, meus amigos, minha comunidade, será um voto pelo brasileiro de agora, mas principalmente, pelo do futuro. 

O meu voto na esperança de dias melhores, é um voto como nunca antes na história da minha vida. 

Hoje, ao votar no Lula da Silva, eu deposito na urna eletrônica, o meu melhor para posteridade. Prensenteio o brasileiro que ainda nem nasceu, a possibilidade de viver num país melhor e mais igualitário.

Que lá, no Brasil futuro, tenhamos um povo que escolha, sem ficar em dúvidas, sempre votar em quem mais defende a Democracia, o diálogo e a igualdade social. 

Que no futuro consigamos banir da disputa política, a propagação das fake news, o discurso de ódio e o assassinato por questões ideológicas. 

Que possamos entender que somos uma só gente, num Brasil que não merece conviver com fascistas, nazistas e nem  terroristas. 

Que amanhã, 31/10/2022, tenhamos realmente um novo dia, maravilhoso e cheio de esperança. 

Que a felicidade, realmente, tenha conseguido vencer o ódio, a Democracia e a civilidade vencido a estupidez e a barbárie. 

🙏

Nenhum comentário: