Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

domingo, 3 de abril de 2022

1000 tons - o milésimo texto do blog

 

Chegamos a marca dos mil textos publicados no blog. 

Desses, mais ou menos de cinquenta deles foram reproduzidos de outros autores e sites. Textos de excelentes escritores, na verdade. Nomes como Nassif, PHA, PN, Alberto Dinis, entre outros grandes nomes da imprensa. Mas também, existe a reprodução das cartas do Lula da Silva no cativeiro da PF em Curitiba, discursos da Dilma Rousseff e o pensamento desses e outras personalidades progressistas. 

Mais de 900 textos foram escritos pelo autor do blog, esse que nesse instante descreve a alegria e satisfação em compartilhar sua visão de mundo. 

Aqui expus meu pensamento social, político e filosófico. Compartilhei meus ideais e aquilo pelo qual exerço minha luta. A maioria dos textos escritos pelo autor, acredito que 90% deles, é político-ideológico-social.

Claro(!) que muitas vezes fui criticado. Jamais me imaginei sendo o dono da razão, o pensamento em que todos "devam seguir". Inclusive o objetivo do blog é fazer pensar, ainda que diferente. 

Muitos desses textos nem foram editados. Foram escritos no celular e no calor da emoção sem ser revisto. Há muitos erros, pensamentos soltos e até sem sentido. Mas têm muita coisa boa.

Eu não saberia escolher o "melhor" deles. Mas, a primeira publicação em 22 de maio de 2013, sempre me deu muito orgulho. Por ter sido lá onde tudo começou. 👇👇👇


Texto inconclusivo 



Nenhum comentário: