Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

O vira-latas dos EUA

 


Enquanto o governo genocida autorizar militares americanos virem ao Brasil treinar exercício de guerra, NÃO haverá impintiman. 

Enquanto o governo do "seu bozo" continuar facilitando a compra de estatais brasileiras por empresários americanos, entregando Alcântara para uso das aeroespaciais daquele país, repassando grandes lotes de terras cultiváveis no Pantanal e Amazônia a agricultores e pecuaristas do Tio Sam, vendendo matéria-prima, como laranja "in natura" e petróleo, e comprando produtos e materiais manufaturados (suco de laranja e gasolina); enquanto o governo do Brasil servir aos EUA como um cão sarnento em seu complexo de vira-latas, bolsonaro e seu governo de morte, estará salvo de rupturas.

Em 521 anos de existência, nosso país sempre foi assim. Na relação Brasil e EUA, fomos sempre o quintal dos americanos. 

Com exceção de cinco momentos na história, onde cinco governantes ousaram trabalhar uma agenda mais de crescimento do país e melhoramento das condições sociais do povo, principalmente os mais pobres e miseráveis.

Só houve ataque ao principal problema secular do Brasil, a enorme Desigualdade Social, que empobrece e marginaliza a maioria do povo brasileiro, quando esse país foi governado por Getúlio Vargas, João Goulart, Juscelino Kubitschek, Lula da Silva e Dilma Rousseff.

Coincidentemente os cinco governantes mais perseguidos da história brasileira. Os mais, verdadeiramente, NACIONALISTAS.

Em todos os demais governos, na relação Brasil e EUA, nosso país sempre entrou com a BUNDA. 

Os EUA precisa do nosso território, seu quintal.  Qualquer ação de governos que visem melhorar a vida do povo será vista como uma ameaça por parte da burguesia brasileira de direita, da igreja católica brasileira de direita, da igreja evangélica brasileira de direita, da imprensa brasileira de direita, de políticos brasileiros de direita, da justiça brasileira de direita e do governo dos EUA. 

A direita brasileira sempre se sentiu incomodada com a ascensão dos mais pobres. A direita brasileira é como um câncer que corrói a pátria e tudo de bom que há nela. Esse "patriotismo" de direita no Brasil, além de ser uma piada de muito mau gosto, é a pior das armas usadas contra o nosso país. 

A direita  brasileira é o cãozinho sarnento. O vira-latas dos EUA.

Nenhum comentário: