Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Os inimigos imaginários do governo


Os especialistas afirmam ser comum que crianças, até os sete anos, tenham amigos imaginários. É um tipo de esquizofrenia saudável que ajuda na criação da personalidade. Um delírio que representa os recalques da vida infantil e que aparece sempre quando a criança aumenta seu vocabulário e passa a conversar com mais desenvoltura. No entanto, segundo os especialistas, as crianças não veem seus amigos imaginários. Se situando esses apenas no seu subconsciente. 

Fazendo um paralelo entre crianças de até sete anos e o governo brasileiro de extrema-direita, chega-se a observar muitos comportamentos compatíveis. 

O governo extremista tem seus "inimigos imaginários", visto somente por ele.

O primeiro inimigo imaginário do governo é o "comunismo" e o medo do PT voltar ao poder e "trazer de volta" o regime que "comia criancinhas".

Outro inimigo imaginário são os professores. Todos os esquerdistas que propagam a ideologia de gênero nas escolas, principalmente os das Universidades.

O grupo LGBT também faz parte dos inimigos imaginários do governo, "propagadores de doenças" sexualmente transmissíveis que "jamais" teriam seu sangue transferidos para o presidente e seus "adoráveis" filhos.

O MST, o MTST, a UNE ou qualquer outra entidade social que lute em prol dos excluídos, são inimigos imaginários do governo.

Os indígenas e suas enormes reservas. Na visão do governo: por que índios precisam de tanta terra?

Os aposentados, que são um "problema" para o país. 

A cultura é um dos inimigos imaginários do governo que vem sendo combatida sistematicamente. 

A ciência e seus cientistas. A pesquisa é um dos principais inimigos imaginários desse governo, uma vez que cientistas tomaram, invadiram e se apossaram da ciência. Na visão do governo, a ciência deveria ser entregue ao edir macedo, malafaia e marcos feliciano. Nada de evolucionismo. Só e tão somente, o criacionismo. 

As Estatais são outro grupo de inimigos imaginários desse governo. Por isso tudo deve ser privatizado. 

Há outros inimigos imaginários. Qualquer um que se colocar contra as decisões esquizofrênicas do governo, passam a ser considerados, inimigos. 

Mas, como toda criança de até sete anos, o governo tem seus amigos reais. Os especialistas dizem que seria preocupante se elas, as crianças, só se relacionasse com seus amigos imaginários. 

Por isso destacamos alguns amigos reais do governo que nos "faz ficar mais aliviados" sobre a dúvida que paira hoje na sociedade, se esse governo é normal! Podemos destacar os milicianos, o trump, o netanyahu, o "filósofo" jim jones da Virgínia, os anti-cristãos malafaia e macedo, e também, como não poderíamos esquecer: o queiroz.

Temos ou não razão pra temer?!!!

Nenhum comentário: