Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Impressões sobre a eleição de 2018 - Os financiadores das fakes.


Você trabalhador já se perguntou o porquê de vários empresários, dizem que 50 no mínimo, ter gastado milhões para financiar o impulsionamento de fakes news,  em média 12 milhões cada, através de disparos em massa de mensagens? 

Qual o interesse dessas empresas, muitas delas devedoras de impostos e com débitos volumosos junto a Previdência, Receita Federal  e Bancos Públicos, em comprar pacotes de disparo em massa de mensagens contra o PT, principalmente na rede privada WhatsApp? 

Um tremendo Caixa2 que desafiou a justiça, principalmente o tse e a pf, e conseguiu eleger o candidato da extrema-direita.

Será que foi o patriotismo desses empresários a razão de tamanha agressão a Democracia  e a Constituição?

Na verdade, o "patriotismo" observado na maioria do empresariado brasileiro é o lucro de suas empresas. O que eles estão de olho é a possibilidade de aumentar os lucros extinguindo direitos trabalhistas. 

Isso mesmo! 

Eles estão lutando é pela perda dos nossos direitos, trabalhador! Por isso "trabalharam", cometeram crime(!), financiaram a prática da fake news.

Sabiam que com Haddad e o PT, seria impossível buscar a desvalorização do salário mínimo, o aumento da carga de trabalho e a diminuição dos "privilégios" trabalhistas.

Por isso que o empresário lhe veste de verde amarelo, engana-o dizendo que será melhor para todos, que melhorará o salário, o emprego, as condições de trabalho. 

Tudo balela! 

O apoio do véio da havan e de outros empresários ao presidente extremista, se dá como apoio as reformas trabalhistas e previdenciária que cria, entre outras coisas, o aumento da idade para aposentadoria, a diminuição dos salários, a criação da carteira de trabalho "verde e amarela" que tira do trabalhador o direito a férias, 13º salário e a aposentadoria. 

O trabalhador não terá o apoio dos sindicatos, dado que, é proposta acabar com os organismos sindicais. 

Em muitas empresas já se vê com mais evidência, a figura do "horista". Aquele profissional que ganha pelas horas trabalhadas, sem vínculo nenhum com a empresa. 

Ou seja, a vitória do extremista de direita foi "bom" para o patrão.  O trabalhador que votou contra o PT, votou contra si mesmo. 

Exemplo maior que o pessoal dos Correios e dos Bancos públicos, não há! Instituições fortalecidas nos governos petista, tudo indica, viverão dias de terror pelas incertezas que estão por vir.    

Só cego não viu onde estava caindo.   

Seu voto foi tiro no próprio pé, trabalhador!

Nenhum comentário: