Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fazer assinatura do jornal o globo? Nem de graça!

Faz dias que tem me chamado atenção no facebook, o apelo do globo fazendo propagando do seu pacote digital. Diz o anúncio: pacote digital por 30 dias grátis.  Sempre me pergunto, quando me deparo com essa propaganda, se tem gente que ainda faz assinatura desse "jornal". Adquiri um tipo de serviço que lhe dá 30 dias grátis é, sem sombra de dúvida, tentador!

Laranja madura na beira da estrada, tá bichada ou tem maribondo no pé.

Aqui em Pernambuco costuma-se desconfiar de produtos muito baratos ou que lhe oferece muitas condições de pagamento. Deve está "podre", é assim que dizemos.

Fui ver os comentários da publicação do globo. E constatei que a situação do jornal é preocupante. O globo, assim como a veja, não enganam mais os leitores assim tão fácil.

A situação está ruim para os caras. Vejam alguns comentários:

Comentário 01 - Nunca nem grátis eu aceitaria receber o globo. Essa organização precisa ser destruída a internet parece que será o carrasco desses bandidos

Comentário 02 - A rede globo um dia vai ser destruída o começo do fim já começou. Se quando a globo for pra miséria eu ainda estiver vivo , com certeza vou pro céu

Comentário 03 - O globo? Nem de graça serve. A globo é a pior coisa que existe no país

Comentário 04 - Nem pagando muito aceito esse lixo de jornal. Não leio jornal do PSDB.

 Comentário 05 - Nem pagando...

Comentário 06 - MERDA JA BASTA AQUELA QUE EU CAGO NO VASO E PUXXO A DESCARGA REDE DE ESGOTO Rede Lixo de Televisão

Comentário 07 - GLOBOLIXO NEM DE GRAÇA.

Comentário 08 - Não quero nem de graça !!!!!!!!!!

Comentário 09 - ninguem quer

Comentário 10 - Além de manipuladores, são sonegadores!!!https://www.youtube.com/watch?v=s4fx0ITQzd4

Comentário 11 - lixo

Lixo! Esse foi o comentário que melhor definiu o jornal o globo.

Nenhum comentário: