Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Diálogo com a Doce Fera – 18082014 – via facebook



Doce - Oiiiiiiiiiiiiii
Fera - Estou com ódio da Marina, se eu encontrasse com ela eu diria umas verdades!
Doce - Por q? Q foi q ela fez?
Fera - Ela foi um azar na vida de Chico Mendes e na vida do Eduardo.
Doce - Verdade...
Fera - Tem homem que é a desgraça da mulher e tem mulher que trás a perdição e a morte pro homem. Ela é essa.
Doce - Tu viu a pesquisa q saiu hoje?
Fera - Quem acredita em pesquisa Datafolha ou Ibope, acredita em Papai Noel.
Doce - Tbm acho. Eu falei hj num comentário que não acredito.
Fera - Ainda mais que, a pesquisa ABUTRE, como está sendo chamada, não pode ser levada a sério. Foi realizada no calor da emoção. Aí fica difícil.
Doce - O povo acha muito bonito dizer q vai votar em Marina pra dar uma de politicamente correto. Mas se todo mundo vai votar nela então pq Dilma tá em primeiro ? Não faz sentido. Eu ia votar em Eduardo. Ele tinha capacidade de governar a meu ver. Mas Marina nem tem qualificação pra isso! E nem tem autoridade. O discurso dela é muito bonito na teoria... Mas na pratica não vejo ela presidente não.
Fera - Pessoas que foram perguntadas pelo DataFalha, em quem você vai votar para presidente, e disseram Dilma, foram cancelados da contagem. Disseram que eles não tinham o perfil adequado ou o perfil deles já havia sido sondado.
Doce – Oxi
Fera - Essa é a imagem que ficou do velório ontem. Qualquer outra é puro marketing político. 

Doce - E o.nojento do Serra?
Fera - Serra está assistindo a tudo isso com um largo sorriso nos dentes. O que está em jogo no psdb é: QUEM VAI SER O CANDIDATO DO PARTIDO EM 2018.
Doce - Falando q Dilma tava lá de falsidade.
Fera - Na verdade quem falou isso foi Jarbas Vasconcelos.
Doce - Ele vai quebrar a cara de novo!
Fera - Eduardo foi um tolo. Pensar que poderia ser presidente sem o apoio de Lula... Se maravilhou com os arroubos da imprensa e da direita. Ele tinha tudo pra ser o Senador mais votado da história desse país...
Doce - Ele vai fazer muita falta. E eu não tenho candidato pra governador. Conversando c colegas de outros estados... Todos dizem q as opções de candidatos de seus estados não são satisfatórios. E aqui tbm não tem um q se diga benza-te Deus.
Fera - Aposto que, quem vai ser candidata a governadora de Pernambuco será Dona Renata Campos.
Doce - Amém! E daqui a alguns anos o filho dele. Renata é capacitada. Ela é economista. E auxiliava muito ele. Até ele mesmo dizia q quem mandava nele era ela.
Fera - Se isso acontecer, porque ela vai reunir na segunda os caciques do psb, eu sugiro que não vote em Marina. Vote nela, na Renata, ela merece.
Doce - Pois é...
Fera - Tenho quase certeza que ela vai vir como candidata ao governo do estado. O Paulo Câmara é muito fraco e não deslanchou. Ela não vai querer perder o governo de Pernambuco. Estou com o voto certo em Armando Monteiro, mas, se isso acontecer, mudarei. Ela só não pode deixar passar. Agora, se começar com discurso inflamatório contra Dilma e lula... Já era!
Doce – Isso mesmo. Mas tem MTA gente com raiva de Dilma. Até agr eu não entendi porquê. Tudo bem q a imprensa cai em cima dela... Tenho até medo da entrevista dela no JN hj.
Fera - Tem muita gente que é fácil ser manipulada pela mídia.
Doce - Mas mesmo assim... Não justifica! Pq até eu que tenho só 21 anos me lembro do BRASIL antes do governo Lula. E esse povo quer voltar pra aquele governo?
Fera - Pra vc ter uma ideia; ontem no enterro, meia duzia de tucanos iniciou um grito: QUEREMOS VINGANÇA, QUEREMOS VINGANÇA... Céus, vingança de quê!
Doce – Ridículos!
Fera - Logo, os alienados foram atrás do grito e repetiram com veemência.
O avião do Eduardo caiu... Não houve atentado... Puro acidente, pura fatalidade...
Então é fácil manipular uma manada da população. Espero que vcs, possam ter discernimento para enxergar a verdade dos fatos.
Doce - Eu acho q foi muita coincidência. Chega a ser estranho. Mas ao mesmo tempo ngm é burro de mandar matar um candidato. Podendo a culpa cair pra si muito facilmente.
Fera - O que é estranho! Cair um avião?Isso acontece quase todos os dias.
Doce - Mas tem muitas outras coisas. Tem a questão das datas. É MTA coincidência. Mas eu acho q isso é o fato de o povo não se conformar e não querer acreditar q essas fatalidades acontecem.
Fera - Se tinha alguém que viria a lucrar com a morte dele, era a Marina. Então, qualquer dúvida recairá sobre a turma dela. Havia muita gente no REDE que estava inconformado com ela sendo a vice de Eduardo.

Nenhum comentário: