Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

segunda-feira, 14 de julho de 2014

A César o que é de César: Dilma e Lula são os principais responsáveis pelo sucesso da Copa das Copas!



A imprensa nativa é mais manipuladora do que se imagina. De repente, os principais responsáveis pela vinda e extraordinária administração da Copa das Copas, não podem ser apontados como tal, porque a mídia brasileira consegue transformar o resultado excelente, obtido com a Copa do Mundo, em algo negativo para o governo Dilma Rousseff.

Dilma e Lula foram sim, os principais responsáveis pelo sucesso do evento. 

Lula trouxe a Copa para o Brasil. Acreditou desde o início que seria possível realizarmos um evento dessa magnitude e colocar o país no centro do mundo. 

Dilma, por sua vez, colocou a Copa na pauta das ações do governo. Mesmo levando bordoadas e xingamentos, ela abraçou essa maravilhosa ideia, que deu frutos ainda inimagináveis.

Impossível mensurar o bem que a Copa das Copas fez ao Brasil. Só o tempo poderá nos mostrar os frutos dessa que foi a maior jogada institucional de um governo brasileiro. Não se tem na história desse país, nada parecido. 

Agora que chegou o momento de colher os frutos dessa grande iniciativa, Lula e Dilma tem que se esquivar do que fizeram? Nada disso!

Quem trouxe a Copa para o Brasil? Foi o fhc? O aécio? A globo? A veja? Nãooooooooooooo.    

Quem administrou as obras? Quem modernizou os aeroportos? Quem construiu os acessos para os Estádios? Foi o merval? A catanhede? O ronaldo ou o galvão?

Foram Dilma e Lula, os culpados! Foram eles que “deram a cara a tapa”. Que não se negaram ou temeram as críticas dos Corvos Midiáticos. Foram eles que receberam as piores agressões já vistas a um estadista. Tudo por acreditar que poderíamos realizar a Melhor de Todas as Copas do Mundo.

Portanto, parabéns aos dois!

Esse país precisa reconhecer quem foram os dois principais responsáveis pelo sucesso da Copa do Mundo.

Não existisse o governo Lula, não existiria a Copa no Brasil. Não existisse o governo Dilma, não existiria a Copas das Copas.

Obrigado Lula! Obrigado Dilma!

E que venha as Olimpíadas.   

Nenhum comentário: