Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Um show de horrores(!), onde no finalzinho do governo, eis que surgiu o "Podre" kelmon

 

Nos últimos quatro anos assistimos a um verdadeiro descalabro na administração pública federal, mais precisamente no poder executivo, com a chegada de muitos personagens, dentro e "fora" do governo, que "OUREMOS" para que nunca mais tenhamos que passar pelo que ainda estamos vivenciando.

Não é nem um pouco absurdo imaginar a possibilidade de ter havido uma "abertura de um portal do inferno", por onde essa gente aproveitou para passar e vir justamente para o Brasil. 

O "modus operandi" da tropa da extremíssima direita é sempre o mesmo, embora cada um deles aja/agisse em seu mundo de maldades, idiotices e soberba. 

Mas a base é a mesma, com mentiras, denúncias vazias, irresponsabilidades e ataques à democracia. 

Jamais vi um governo brasileiro ter em seu entorno pessoas com o objetivo único de promover o caos, ensejando a desarmonia, a ruína e a decadência da nação.

A lista dos ministros, secretários,  familiares, amigos e comparsas do presidente miliciano, que atentaram contra o bom senso, normas sociais, decência e até contra a própria vida dos brasileiros, é uma lista enorme. 

E quando a gente pensava já ter visto tudo, eis que aparece o "Podre" kelmon. 

No "grand finale" do pior governo que esse país já teve, aparece um "Podre sacerdote", caricato, da extremíssima direita, gritando aos quatro ventos que é "padre(!), cristão(!)" e apoiador do presidente amante da tortura. 


Ao longo desses quatro anos, governando esse país, tivemos um astronauta que avalizou ataques do governo aos cientistas.  Um general "especialista" em logística, que mandou, num dos momentos mais críticos da pandemia, material da saúde do Amazonas para o Amapá. Um negro à frente da Fundação Palmares que atacava a cultura, a história e as personalidades negras. Um secretário da cultura inimigo da cultura. E um ministro de educação que usava um lenço branco para limpar e enxugar nariz, rosto e orelhas, sempre que dava entrevistas, numa cena que nos fazia ter ânsia de vômito. 


Houve outro ministro da educação que mentiu sobre seu currículo, por não ter doutorado, nem pós-graduação e também foi acusado de plágio. Houve quem viu Jesus Cristo na goiabeira. Teve quem copiava os discursos do joseph goebbels, o ministro de comunicações do hitler. O wentraub, o mais ignorante ministro do MEC que, sequer, sabia escrever. 

E a lista continua com os pastores filhos de satanás que negociavam verbas por barras de ouro, o  malafaia, toda a turma fascista da jovem "pano", os filhos do presidente, o queiroz, o allan dos santos, a turma dos caminhoneiros,  a regina duarte, cantores sertanejos, amado batista, o guru olavo, a micheque ...

E o "Podre" kelmon.

Meu, Deus! 😱




Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Atos fascista contra o processo eleitoral no domingo dia 02/10/22. (4)

 


Pessoal(!), muito importante análise sobre o grande número de eleitores do presidente miliciano se apresentarem como Mesários Voluntários da eleição de 2022.😳

Alô TSE!!!! 👇

ATENÇÃO ministro Alexandre de Moraes!👇👇

O mal NÃO  dorme.👇👇👇

"Revelado o Plano dos bolsonaristas que se inscreveram como mesários:

Os mesários bolsonaristas não vão entregar aos eleitores os comprovantes de votação e nem exigir assinatura no livro de registro e depois vão alegar que  há mais votos nas urnas eletrônicas do que eleitores confirmados.

Portanto, assinem o livro de registro de eleitores e exijam o comprovante de votação.

Se o mesário se recusar a entregar, chame o policial militar mais próximo e informe o promotor de justiça da sua cidade. 

Lembrando que quem vota por biometria não precisa assinar o livro, mas deve requerer o comprovante.

Agora que é momento de preocupação, isso não resta dúvida. 

Estou supondo que haverá muitas simulações de irregularidades nas seções eleitorais, exatamente por conta desses vândalos. 

O próprio TSE está desconfiado desse número de mesários. Ainda por cima, teremos que dar satisfação a militares para teste de biometria, caso sejamos convidados para participar desse teste e a nossa seção tenha sido contemplada para tal.

O PT terá que manter fiscais em todas as seções do país, sem nenhuma exceção."

(Autor da analise, desconhecido)

Atos fascista contra o processo eleitoral no domingo dia 02/10/22. (3)

 

Atenção!👇

- domingo (02/10) assine o livro de registro de votação.

- exija o comprovante de votação. 

Obs: em sua sessão eleitoral poderão haver fascistas travestidos de mesários voluntários. 

Fique esperto.


Atenção!!👇👇

“Há informações de que prefeituras ligadas ao [presidente miliciano] podem tomar medidas para aumentar a abstenção [diminuindo a frota de ônibus] e, assim, tentar evitar a vitória de Lula em 1º turno”

(senador Randolfe Rodrigues)

Fizeram nas últimas eleições presidenciais (2014 e 2018) e farão outra vez!!!

O mal NÃO dorme.


Atenção!!!👇👇👇

O plano de colocar fascistas travestidos de mesários voluntários na eleição de domingo próximo, para criar tumulto e falsas situações com o intuito de prejudicar o processo eleitoral, foi planejado pelos militares ligados ao ministério da defesa, pelo gabinete do ódio do carluxo ou foram os dois grupos?

De onde surgiu tanto espírito de porcos?!!!

Atos fascista contra o processo eleitoral no domingo dia 02/10/22. (2)

 


Alertamos que eles iriam usar de todo expediente maligno, ilegal e imoral para tentar fraudar o resultado das urnas. 

Fizeram na eleição de 2014, na de 2018 aperfeiçoaram as táticas de fraudes, ataques e ações coordenadas contra o processo eleitoral, e agora em 2022 tudo indica que teremos a pior eleição de todos os tempos. 

Eleitores, opositores do candidato fascista, estão sendo agredidos, ameaçados e até assassinados. A fábrica de fake news está a todo vapor. O uso da mais sofisticada ferramenta de criação de imagem e voz falsas, a chamada deepfake, está sendo usada pela turma do presidente miliciano. 

E, como era esperado, eles tomaram parte das muitas sessões de votações, onde serão capazes de todo e qualquer ato que possa desmoralizar o processo eleitoral. 

E o Lula da Silva? 

Estará seguro na sessão em que vai votar? 

Imagina se as pessoas que estão responsáveis pela sessão de votação do presidente,  os mesários "voluntários", estejam lá para fazer alguma presepada com o Lula da Silva?!

Não vai ser fácil, companheiros!!

Engana-se quem acha que tudo já está decidido. Essa turma planeja maldades todos os dias durante 24 horas.

O mal NÃO dorme. 

https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/tse-teme-inscricao-combinada-de-mesarios-bolsonarista

Atos fascista contra o processo eleitoral no domingo dia 02/10/22. (1)

 

👇

Donos de empresas de ônibus, apoiadores do presidente miliciano, reduzirão a frota no domingo da eleição, para dificultar o acesso dos que dependem do transporte público para irem votar. Geralmente a classe mais pobre, residente nas periferias e subúrbios das grandes cidades. Uma gente, a maioria delas, eleitoras do Lula da Silva.

Fizeram isso em 2018. Irão fazer novamente em 2022.

👇👇

Lojas e empresas que geralmente não funcionam aos domingos, irão abrir nesse domingo da eleição. Patrões irão pagar dobrado o dia de trabalho, se necessário for, no horário das 7:00 às 17:00 horas, impedindo a saída dos funcionários para votar. Muitos empregados domésticos, serão proibidos de saírem das casas que trabalham para votar. 

Fizeram isso em 2018. Irão fazer novamente em 2022.

👇👇👇

Sabendo que em sua sessão eleitoral a maioria dos votantes são eleitores do Lula da Silva, irá aparecer eleitor do presidente maligno que chegará cedo para votar, mas também, colar os números 1 e 3 da urna eletrônica. Na cabeça de muitos doentes seguidores do presidente miliciano, ninguém mais poderá votar na sessão em que a urna for inutilizada. "Não existe a substituição da urna danificada". "Não existe a cédula de papel". Por isso vai ter eleitor chegando ao absurdo de tocar fogo na urna eletrônica, destruindo-a completamente.

Fizeram isso em 2018. Irão fazer novamente em 2022.