Como dizia o saudoso jornalista Paulo Nogueira, do dcm, "quem acredita numa coisa dessas, acredita em qualquer coisa".
O governo dos EUA NÃO quer negociar com o Brasil. O ditador americano negocia com a União Europeia e com a China, mas não com a diplomacia do Lula da Silva. Porque quanto ao Brasil e demais países da América Latina, o diabo-louro tem outros propósitos.
O plano do "Imperador do Mundo" para o Brasil é de dominação!
A região está em cima de recursos naturais que o atual governo fascista dos EUA quer ter o domínio e os governantes progressistas estão atrapalhando.
Sendo assim, cabe levantar um interventor para Brasil. Alguém tipo o javier milei da Argentina ou o "metido a ditador". Alguém capaz de lamber o chão por onde passa o donald "hitler" trump. Nesse caso específico do Brasil, o interventor é toda a FAMILÍCIA, composta pelo inominável, seus filhos e suas esposas.
O Brasil, para toda extrema-direita, inclusive para o jornalismo da "grobu", deveria "vender sua alma a satanás".
Lula da Silva e o Alexandre de Moraes deveriam se render às chantagens e agressões do trump, do bananinha e de toda a famílicia, e transformar nosso país numa colônia subserviente dos americanos.
Só que não!
A soberania do Brasil está em primeiro lugar e não vai ser submetida aos planos nefastos de um sádico pedófilo filho de satanás.
Portanto, os acordos dos EUA com outros blocos e países estão saindo, não é só porque está havendo diálogo, mas por razões distintas.
O Brasil tem terras raras, vasta floresta para ser devastada e saqueada com todos os seus recursos naturais disponíveis; apoio incondicional dos pobres de direita ao projeto terra-arrasada do governo fascista contra o nosso país e tem também uma FAMÍLICIA disposta a lamber-lhe os CUNHÕES se, assim(!), ele quiser!
Mas, no meio do caminho do Plano de Submissão do Brasil organizado pelo bananinha tem a justiça brasileira do Alexandre de Moraes, o governo progressista do lula da Silva e tem, eu.
Não sou muita coisa, não(!), mas, vai ter luta!
Aqui está 🙋🏻♂️ um verdadeiro patriota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário