Algumas das informações que estão sendo passadas nos grupos do Whatsapp, após a vitória do Lula da Silva, por "patos idiotas" arruaceiros apoiadores do presidente miliciano, são tão sem sentido e sem lógica, que a gente NÃO faz ideia como esse povo acredita nessas mentiras.
A coisa é tão inexplicavelmente absurda que, embora trágica, ela chega ser cônica.
Hoje, dia de finados, por exemplo, rola um papo que "já está tudo certo(!), o mito já deu a ordem para as forças armadas dar início à intervenção militar. O povo brasileiro vai para frente dos quartéis para ajudar os militares a tomar o poder. O STF e o Congresso Nacional serão fechados! Inclusive, os ministros do supremo foram em fila, ontem, pedir clemência ao presidente, mas, não terá arrego! Estão com medo diante da constatação da derrota. No mínimo, seis ministros do STF serão presos. Portos e aeroportos já foram avisados de que nenhum deles poderá deixar o país. Eles estão temendo serem agredidos pelo povo. Já foram descobertas e apuradas as fraudes da eleição e o presidiário NÃO irá assumir. Ele NÃO sentará na cadeira da presidência."
Ontem, jantando num restaurante, fomos surpreendidos com um grupo na mesa ao lado, "ômes" e "muléres" classe média, "Qristãos", "cidadãos de bem", "defensores da família e dos bons costumes", exímios propagadores de MENTIRAS, vibrando alucinados com a notícia dos grupos de Whatsapp sobre a "prisão do ministro Alexandre de Moraes" 🤔
"O ditador comunista de toga, acaba de ser preso" 🤭
Um amigo, eleitor de Lula da Silva, me ligou hoje pela manhã, perguntando se "vai haver uma nova eleição presidencial(?)" 😳 A coisa é tão doida, que termina por confundir a cabeça de quem não tem nada a ver com essa loucura.
Aos que fazem parte e alimentam essa utopia fascista tupiniquim, aconselho a procurar ajuda. Uma boa leitura já seria um bom começo.
"Busque a verdade e se liberte." 🙏
Nenhum comentário:
Postar um comentário