O governo do bozo "acabou" com a corrupção no Brasil por meio de métodos simples, claros, caros(!) e exitosos (pelo menos por enquanto):
- algum delegado da PF está investigando um dos filhos do presidente? Exonera, muda o delegado, transfere o servidor, tenta uma promoção para o cara, faz alguma coisa logo! O que ele não vai é continuar investigando.
- A denúncia contra os filhos e esposas do presidente ou membros do governo já está bem adiantada e chegou ao MP do estado? Manda o pessoal da jovem "pano", da record e sbt cair em cima do procurador. Pressão total dos membros do Conselho do ministério público que estão na "folha de pagamento" do bozo, até o cara ser retirado do caso. Processos contra membros da família bolsonaro não "pode" ter andamento na justiça.
- o processo está com aras? Haaaa(!!!), ainda bem. O aras "mata no peito". O aras é na verdade o advogado geral dos bolsonaros.
- processo já está no supremo? Dar um jeitinho para cair no colo do nunes marques ou no terrivelmente evangélico, andré mendonça.
- caiu na mesa do Moraes? Aciona o allan dos santos e manda cair em cima do ministro. Manda dizer que o Alexandre de Moraes tem ligação com o pcc.
- se os gastos, os desvios, as lambanças da "família real brasileira" foram tão grandes que irão dar o que falar, pode melindrar o apoio do gado bolsonarista(?), então coloca tudo em 100 anos de sigilo.
- existe corrupção no governo bolsonaro? Perguntam o presidente da Câmara, lira, e membros do centrão, todos contando os milhões de reais recebidos no orçamento secreto do governo.
- generais estão emburrado, querendo abandonar o barco? Dá aumento de salário pra eles, leitinho condensado, picanha, vinhos e cervejas. Muitas cervejas.
- não têm jeito! Muita pressão da opinião pública em ano de eleição, a imprensa e até correligionários estão cobrando, governo vai ter que afastar o ministro da pasta? Manda o salles pra ser comentarista na jovem "pano" e avisa a secom para mandar o salário dele camuflado em verba de propaganda para jovem pano.
- o que fazer com o queiroz e a família do queiroz? Liberdade, apartamento, "cartão corporativo", boa vida... Tudo que o queiroz e família não gostam.
- e por falar nisso(!): e os gastos com cartão corporativo? Segura o discurso, bozo, de que "num gastei um tostão desse cartão pra mim e nem pra minha família". Segura firme essa conversinha, bozo, até porque só daqui a 100 anos que o sigilo será aberto. Até lá, nenhum dos envolvidos no esquema estará vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário