Havíamos denunciado, após vermos os mais de 100 corpos da comunidade da Penha e do Alemão, que parecia que o NECROPOLÍTICO, cláudio castro, teria produzido uma QUEIMA de ARQUIVOS.
Estava claro para nós que essa matança desenfreada escondia uma razão aparente, mas que não conseguíamos enxergar.
Após investigação de setores da polícia, da justiça e da imprensa, descobriu-se que o Comando Vermelho estava dominando território da milícia carioca.
Todo o Rio de Janeiro sabe da ligação da família do senador rachadinhas com a milícia fluminense. Que eles mandam em vários setores da capital e do estado, principalmente em áreas importantes como comandos de polícias militares e civis; tem gente do "metido a ditador" no ministério público do Rio, na justiça estadual e em muitas secretarias do governo castro.
Um dado importante é que 90% dos votos eleitorais provenientes dos territórios comandados pelas milícias vão para familícia. NECROPOLÍTICOS como castro e o rachadinhas têm votos "a juntar de rodo" nas regiões dominadas pela turma deles.
O partido da familícia, o PL, a Organização Criminosa do Congresso Nacional, ligado a facções criminosas e milícias que executam atividades ilícitas, lavando dinheiro em igrejas evangélicas, no comércio ilegal de combustíveis, na venda de gás, nos jogos eletrônicos como as bets, entre outros.
É claro que o rachadinhas, o castro e o restante da familícia NÃO iriam deixar que o CV tomasse o território do grupo da milícia do Rio de Janeiro.
Foi QUEIMA de ARQUIVOS sim!
Quatro policiais morreram em vão.
Não teve nada de "combate a grupos terroristas ou aos narcotraficantes".
Foi uma simples disputa de território.
A maior organização criminosa do Rio de Janeiro dos últimos trinta anos é o próprio Governo do Estado, que usou a máquina pública para fazer defesa do seu território do crime.
rachadinhas e castro, BANDIDOS VAGABUNDOS!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário