O Senador Omar Aziz (PSD-AM), pres. da comissão de Transparência e Fiscalização do Senado, em entrevista a "grobu", trouxe alguns questionamentos a respeito das joias árabes, que até agora havia passado batido, pelo menos por mim.
Primeiro, ainda NÃO foi confirmado que tenha sido o governo dos Emirados Árabes que presenteou o "governo" brasileiro com as tais joias.
Depois: se foi uma troca de presentes entre governos, algo comum, por que as caixas com as joias foram entregues no aeroporto do país árabe?
Por que a um chefe da comitiva brasileira que já estava de partida para o Brasil?
A um chefe de comitiva que só soube dos "presentes" na hora de pegar o avião?
Está se configurando que esses presentes, tanto da ex-terceira-dama quanto do DERROTADO miliciano, foram na verdade, parte do pagamento por algum serviço "especial" do governo brasileiro, realizado para figurões árabes.
Talvez essas joias, sejam mesmo o que estão falando: o "troco" pela venda, baratinha, da refinaria de petróleo da Bahia.
Sendo assim, o "presente" NÃO foi uma cortesia do governo árabe. Mas, uma propina de empresários do petróleo árabe.
Nesse caso, o tchuchuca paulo guedes precisa dar explicações também!
Se confirmando tudo isso, então o VAGABUNDO usou o governo brasileiro, a Presidência da República, toda história da diplomacia do Brasil, como um balcão de negócios.
Pior!
O sujeito fez da nossa Nação um grande prostíbulo onde ele e sua horda eram os donos e gigolôs desse grande bordel chamado Brasil.
😱 Que horror!
Nenhum comentário:
Postar um comentário