O mauro cid falou ontem por mais de 9 horas à PF, e para desespero do "metido a ditador", pelo que já está sendo divulgado na imprensa, o tenente-coronel, ex-ajudante de ordens, falou tudo o que faltava ser confirmado.
E olha(!), é bem mais nojento do que imaginávamos.
Em depoimentos anteriores, o cid já havia falado sobre a venda das joias, a falsificação do cartão de vacinação e a tentativa de golpe. Ontem, ele foi chamado para preencher algumas lacunas, principalmente após o depoimento do General [honrado] Freire Gomes.
https://emiltonx.blogspot.com/2024/03/homem-de-honra.html?m=1
O cid, confirmou tudo(!), e até disse que arrumou 100 mil reais para ajudar os "kids pretos" a manter os acampamentos nas portas dos quartéis 👇
https://emiltonx.blogspot.com/2023/10/os-kids-pretos.html?m=1
O "passarinho cantou tanto", temendo voltar para o xilindró, juntamente com a mulher e o pai, que chegou na PF decidido a entregar geral!
Confirmou, entre outras coisas, que o ex-presidente miliciano fez reuniões com os comandantes das forças armadas, que o mandatário apresentou a minuta do golpe, mas apenas o comandante da marinha topou! Um dado importantíssimo relatado ontem pelo cid, é que o "metido a ditador" sabia, todo tempo(!), NÃO só ele, mas todos os generais, políticos e demais asseclas, todos eles SABIAM QUE NÃO HAVIA NENHUM PROBLEMA COM AS URNAS.
O VAGABUNDO do ex-presidente, segundo cid, teve várias reuniões com generais, que afirmavam não haver nada de irregularidades nas urnas eletrônicas, que elas eram 100% confiáveis, mas, que precisavam continuar informando a seus seguidores, o contrário.
A insistência em negar a eficiência das urnas, era uma espécie de "apito de cachorro" para ativar a revolta dos extremistas de direita pelo país e em frente aos quartéis.
O mauro cid falou da pressão sofrida pelos comandantes da aeronáutica e, principalmente, o Freire Gomes, do exército. E que o próprio general golpista, braga neto, articulou a perseguição ANIMAL nas redes sociais contra o Freire Gomes.
Após a vitória do Lula da Silva, aquela história de que o "metido a ditador" estava recluso, triste e doente devido à perda da eleição, segundo cid, era tudo mentira. O mequetrefe estava, na verdade, fazendo reuniões com vários militares Lesa-Patria, "políticos, lideranças religiosas e sertanojos", organizando o golpe. Inclusive, debruçado no planejamento da prisão do Alexandre de Moraes.
É desolador saber tudo isso. Não, pelo ex-presidente que, afinal, sabemos "não vale um pequi roído"; mas, os militares envolvidos! Quanto de dinheiro dos nossos impostos foram usados para formar esses generais.
Para quê?