quinta-feira, 28 de março de 2024

O plano de fuga

 


Há poucos dias, através de um conjunto de textos (Dois aprendizes do fascismo - 1, 2 e 3) publicados no blog, questionamos a viagem a Israel, dos governadores de São Paulo e Goiás, tarcísio e caiado. Dissemos do papel ridículo dos dois extremistas de direita, em apoiar, ainda que indiretamente, os assassinatos de crianças, mulheres e civis, pelo nazifascista benjamim netanyaho. 

Agora, o real motivo da viagem começa a clarear. Não foram só fazer política, criticando Lula da Silva e acariciando o ego sanguinário e satânico do netanyaho; possivelmente eles foram tratar do "asilo político" do "metido a ditador" em Israel.

O convite para o ex-presidente miliciano ir até o líder nazifascista judeu; e essa insistência dos seus advogados em pedir a liberação do passaporte do mequetrefe, são pretextos para enganar os trouxas!

O que será que o tarcísio e caiado deram em troca ao nazifascista por esse favor? 🤔 Certamente que as respostas para as nossas indagações virão à tona cedo ou tarde. 

Por enquanto, é necessário que o Alexandre de Moraes não relaxe a apreensão do passaporte desse sujeito que responde por tantos processos na justiça. 

Se liberar o "metido a ditador" para viajar a Israel, criminosos como fernandinho beira-mar  e marcola, também serão merecedores de viajar para fora do país. O princípio e o direito são os mesmos.

Livre e solto em Israel, o líder da extrema-direita tupiniquim, vai tentar incendiar o Brasil, mesmo estando a mais de 10 mil km de distância. 

Ele tem que ser julgado e preso pelos seus crimes. Estando no exílio fica impossível. Portanto: nega o pedido, Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário