Mais um personagem emblemático no roteiro do GOLPE de Estado, que o governo do "metido a ditador" desejava dar à Democracia brasileira.
Em um depoimento de mais de 7 horas, o general freire gomes, o homem que comandava o exército, justamente no período daquela vergonhosa reunião ministerial, onde o ex-presidente miliciano forçava a barra de todos na sala, para apoiar sua permanência no poder, à força, se preciso fosse.
O mauro cid, em delação, declarou que o general freire gomes disse NÃO(!) ao projeto absolutista do ex-presidente "filho do demônio".
No entanto(?), como Comandante Geral do Exército do Brasil, diante do perigo iminente de uma tentativa de golpe, por que não deu voz de prisão a todos naquela sala, inclusive ao "capetão"????
O general freire gomes, acredito(!), não passou 7 horas na PF tomando chá com torradas. Para desespero da horda do "metido a ditador", deve ter falado muito, sem sequer, a PF usar o "método brilhante ustra" no depoimento.
O que falou e qual a importância do que disse, em breve saberemos. Enquanto isso, continuamos aqui guardando, um desses "ômes" generais de 5 estrelas vir em público pedir desculpas ao povo brasileiro.
Tem que aparecer um que honre a farda, não é possível!
Seria o Freire Gomes?
Veremos!
https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/homens-sem-honra-1.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/homens-sem-honra-2.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2024/02/homens-sem-honra-3.html?m=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário