segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

volodymyr zelensky - o fantoche da guerra

 


Vi agora pouco um vídeo onde um jornalista da "grobu", enviado internacional, chama o presidente da Ucrânia de "herói"!!!

Outra notícia que invade a rede é a "capacidade de resistência dos soldados ucranianos impedindo que a Rússia tome Kiev, a capital do país". Jornalistas, inclusive, afirmam que "a Ucrânia está vencendo a guerra".

Essas notícias nos chegam, de forma tão verossímil, que as pessoas que nos "bombardeiam" com elas, esquecem ou omitem o poder bélico e destruidor da Rússia. 

Gente(!), se o Putin quisesse mesmo destruir a Ucrânia, já o teria feito desde o primeiro dia.

E não ousou fazer isso ainda, entre outras coisas, porque sabe que a Rússia NÃO é os EUA que destrói países com seus mísseis, matando civis, destruindo casas e são aplaudidos pelo ocidente, porque afinal(!), o Tio Sam "está levando a democracia a países governados por ditaduras". (kkk)

Quanto ao zelensky, o presidente "judeu" que chegou ao poder depois de um golpe de estado, que teve a participação também de grupos nazistas, chamá-lo de herói é destruir o significado da palavra. 

Um presidente que está "ganhando a guerra", mas está armando a população, soltando presos para irem à guerra, ensinando a população a fazer coquetel molotov!!!! 

Afinal, o que o presidente "judeu" da Ucrânia tem a dizer sobre a desnazificação do país dele, exigida por Putin? Será que ele é contra?

zelensky herói?!!

Que espécie de herói coloca seu próprio povo em campo de batalha?

Herói foi Estadista Jango que, diante do perigo iminente dos navios da marinha americana, ancorados na costa brasileira, bombardearem o Rio de Janeiro, optou pelo exílio, embora muitos brasileiros, inclusive militares, quisessem lutar contra os golpistas.

zelensky NÃO é herói. É um fantoche dos americanos, assim como foram os golpistas de 64 e 16 no Brasil. 

zelensky será um dos principais culpados se realmente ocorrer o agravamento da situação entre seu país e a Rússia. 

É nisso que dá o "povo confiar o destino da nação a um comediante".

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Esclarecedor

 


Um vídeo de um jornalista da CNN está bombando na internet. Diferente dos jornalistas da "grobu" e da imprensa tupiniquim alinhados com o imperialismo americano, o jornalista tendo como pano de fundo o Capitólio e a bandeira americana diz as verdades sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia/EUA/OTAN que estão bem transparentes.

Claro que isso não exime os erros do Putin na guerra. Mas, esclarece que nem todo líder russo tem sangue de barata e é entreguista como o lendário Boris Iéltsin. (Pesquisem e vejam o que esse carinha fez a frente do governo russo)

O jornalista faz um resumo da situação tratando de tópicos, inclusive já abordados por especialistas dos EUA. Como o premiadíssimo filósofo Noam Chomsky 👇👇👇

Assim como Chomsky, o jornalista da CNN fala do papel dos EUA e da OTAN nessa guerra. O "bode expiatório" que transformaram a Ucrânia para atingir a Rússia. A participação dos EUA no golpe de 2014 na Ucrânia e o apoio ao atual presidente, comediante e manipulável. 

Muito do que foi dito pelo jornalista da CNN e por Noam Chomsky foi escrito aqui nesse blog após pesquisa sobre o assunto e principalmente, por conhecimento do papel da imprensa brasileira em propagar o discurso mentiroso dos EUA. A eterna síndrome da direita brasileira, o vira-latas abanando o rabinho para tudo que for proveniente dos americanos. É o America First no sangue da putréfica direita brasileira. 👇👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2022/02/russiaucraniaotaneuabolsonaro.html?m=0

E também aqui 👇👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2022/02/chegou-hora-de-ucranizar-o-brasil.html?m=0

Vejam o vídeo 👇👇👇👇

É isso!!

sábado, 26 de fevereiro de 2022

"Chegou a hora de ucranizar o Brasil"

Eu não dava muita bola quando a sara winter gritava aos berros que queria ucranizar o Brasil. Não me dava conta do que se tratava e nem sequer pesquisava sobre o assunto. Pra mim era mais uma louca idiota que acreditava em terra plana. Agora com a invasão russa na Ucrânia, muitas coisas são esclarecidas. Ouve-se um comentário daqui, lê-se uma matéria dali, faz-se uma pesquisa e... Juntamos os pontos.

Primeiro que tudo, dizer que isso aqui não tem nada a ver com sair em defesa de Putin. Até porque, nenhuma pessoa sensata acredita que a guerra resolva alguma coisa. A ideia aqui é entender um pouco essa Ucrânia que parte dos eleitores do bolsonaro queriam ou ainda querem, não sei(!), que o Brasil se espelhe.

Nessas leituras que fiz, descobri que a Ucrânia é um dos países com mais células nazistas do mundo. Inclusive foram esses grupos, apoiados pelo governo americano, OTAN e lideranças europeias, que provocaram um golpe em 2014 no país e elegeram o atual presidente. Um ex-comediante extremista de direita e facilmente manipulável, como alguns que conhecemos no Brasil. 

E aí me dei conta no meio das leituras, que enquanto por lá bandeiras nazistas são hasteadas nas ruas e shoppings, por aqui grupos fascistas, com a "grubo", setores da classe média que se enxerga da elite, a direita política, religiosa, jurídica e empresarial, provocaram um golpe e também apoiaram a eleição do bolsonaro. 

Muitas similaridades o Brasil passou a ter com a Ucrânia nesses últimos sete anos. A sara winter sabia disso e por essa razão alardeava que "Chegou a hora de ucranizar o Brasil".

Na visão dos bolsonaristas mais radicais, era chegada a hora de fazer aquilo que o presidente ucraniano, volodymyr zelensky, fazia antes de se eleger, nos seus programas "humorísticos".👇👇👇

Era preciso, na visão doentia de grupos fascistas  no Brasil, "fechar" o Congresso e o Supremo e governar expulsando, escravizando ou eliminando os "diferentes" e contrários aos bolsonaristas. Será que era assim que eles imaginavam?

A medida que vamos estudando a Ucrânia, a partir de 2014, vamos enxergando o quão criminoso era esse movimento da sara winter em querer ucranizar o Brasil. Embora, em parte, eles tenham conseguido. 

A pesar de viverem escondidos no Brasil, grupos neonazistas ou nazifascistas estão cada vez mais fortalecidos. Na Ucrânia a  suástica de hitler está quase que incorporada a bandeira. O que me faz indagar, embora saiba as razões, o porquê a OTAN, EUA e lideranças europeias estejam a apoiar o nazismo na Ucrânia, quando aparentemente todos eles decretaram o nazismo como um mal que todos deveriam combater?

E também como deveria agir a Rússia diante da ameaça do crescimento nazista bem em frente a sua porta? 

Sim, porque foram os comunistas russos que mataram os nazistas de hitler acabando com seu império. Como agiria, então, qualquer líder russo diante do crescimento de células nazistas na Ucrânia, apoiadas por OTAN, EUA e lideranças europeias?

São só indagações que busco entender.

Só isso.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Rússia/Ucrânia/OTAN/EUA/bolsonaro

 


Imagina você (Rússia) viver, digamos, "amistosamente" com seu vizinho (Ucrânia). Até que "inimigos" não tão declarados (OTAN e EUA) conseguem mudar esse seu vizinho (mudar o governo da Ucrânia), colocando pessoas que recebem na sala de estar, justamente os tais "inimigos" que a toda hora dão sinais de quererem invadir tua casa, acabar com teu poder e sossego.

Se você sabe dos planos nefastos do seu novo vizinho e dos outros dois "inimigos" que agora são exímios frequentadores da casa ao lado, o que faria?

Se atacar a Ucrânia, como a Rússia está fazendo, será visto pelo ocidente como cruel e desumano. Se aceitar o conluio do governo marionetes da Ucrânia com OTAN e EUA, verá em pouco tempo seu território e seu povo fragilizados pela ação destruidora do imperialismo americano.

Claro que nenhum homem ou mulher, sensatos, querem a guerra. Mas, é preciso avaliar o contexto e enxergar que há interesses econômicos e de poder nessa jogada dos EUA e seu braço forte OTAN, em desequilibrar aquela região, usando o presidente ignorante e palhaço da Ucrânia. Como os EUA agiriam se a Rússia ou China decidissem instalar dezenas de bases militares em Cuba e Venezuela? Porque essa é a grande intensão a longo prazo da OTAN e dos EUA. 

Mas, e bolsonaro? O próprio vice, mourāo, comparou o Putin ao hitler. Embora o nazismo e hitler estejam presentes na Ucrânia, com bandeiras nazistas hasteadas em shoppings e avenidas, o mourāo diz que é Putin parecido com o hitler. Embora tenham sido os comunistas soviéticos que tenham destruído com os nazistas na última grande guerra, o vice mourāo acusa o Putin de nazista.

O Putin não é nenhum santo, NÃO está certo de invadir a Ucrânia, mas, está fazendo aquilo que nós brasileiros deveríamos ter feito. Defender nossa pátria contra o imperialismo americano. Mas, preferimos continuar sendo o quintal dos EUA. O Brasil não vai a guerra para defender suas riquezas, patrimônio e dignidade. Por aqui, a nossa classe média, imprensa, políticos e lideranças "religiosas", ajudam a direita com golpes.

Mas, sobre o silêncio do bolsonaro  defender o Putin, acho que não se deva por questões ideológicas ou análise criteriosa da situação. O governo bolsonaro está com "rabo preso" com Putin pelo que ele talvez tenha ido buscar na sua viagem a Rússia.

O mundo sabe que sobre tecnologia, principalmente tecnologia de informação, comunicação e de sistemas, a Rússia é uma das maiores especialistas do planeta. Detentora de conhecimentos tecnológicos ainda não compartilhados com o resto do mundo. 

O que será que essa turma do bolsonaro e filho foram buscar na Rússia?

É isso!


domingo, 20 de fevereiro de 2022

Desde 2019 o Brasil não para de ter catástrofes.

 


Que o Brasil sempre foi alvo de desastres, naturais principalmente, é verdade, mas, nos últimos anos, desde a chegada de bolsonaro ao governo, nosso país tem sido castigado por catástrofes, conflitos e situações inimagináveis. 

Espiritualmente é como se Deus estivesse castigando o nosso país pelas más escolhas e principalmente, as mentiras, ódio e ameaças  propagadas por esse governo e pelas lideranças "religiosas" que o apoia. 

Poucos conseguem enxergar, mas, o Brasil, graças a bolsonaro, malafaia e CIA, está a se jubilar com o deus maligno.  

Em janeiro de 2019, quando muitos "cristãos" ainda comemoravam a vitória do presidente fazendo "arminhas" com as mãos dentro das igrejas, incentivados por pastores pentecostais e padres extremistas de direita, ocorreu o desastre de brumadinho. Foram 270 pessoas mortas na ocasião em que bolsonaro estava ainda sendo "abençoado" pelos pastores das igrejas que o apoiou.

Nos últimos dias do ano de 2021, cidades da Bahia enfrentaram uma quantidade de chuvas inimagináveis. Milhares de famílias viram suas casas submersas e todos os bens conseguidos numa vida toda, destruídos. Os vídeos da enchente na Bahia, no final de dezembro de 2021, rodou o mundo. Governos se sensibilizaram com o sofrimento do nosso povo. E onde estava bolsonaro? Com seus asseclas, agindo de forma soberba numa praia, de férias, aclamado como o messias pelos seus seguidores, quase que tentando "andar sobre as águas", mostrando a todos que podia fazer o que queria por ser o presidente.

E aí, nem mesmo tínhamos nos levantados das perdas na Bahia, quando em meio a discussão diabólica se vacinava ou não crianças contra a covid19, lideranças "religiosas" e governo insistindo no discurso da morte contra a vacina, bem no meio desse imbróglio, em 8 de janeiro de 22, acontece a queda de um enorme paredão em cima de uma  embarcação chamada Barco de Jesus. Haviam várias outras embarcações no lugar, mas, a única atingida foi o Barco Jesus. Todos os 10 que estavam no barco Jesus morreram.

Coincidência?

Fatalidade?

E essa semana, quando bolsonaro fazia na Rússia o contrário do que faz no Brasil, valorizando o comunismo de lá e fazendo o que mais sabe, mentindo sobre a Amazônia, falando de paz quando todos sabem que sua "especialidade é matar", acontece o desastre que levou a morte de, até agora, 150 pessoas em Petrópolis. 

Que me desculpem os céticos, mas, algo de muito espiritual está acontecendo no nosso país. 

É como se a maldição desse governo e das lideranças "religiosas" do anticristo, estivessem a ofertar, alimentar e fortalecer o maligno com mortes, dores e lágrimas. 

Duas coisas que o nosso país precisa urgentemente: 

primeiro tirar esse governo e segundo...

"NÃO ORA PELO BRASIL MAIS NÃO, malafaia(!!), POR FAVOR!"

É isso!

sábado, 19 de fevereiro de 2022

malafaia - o dono dos evangélicos

 

O endiabrado malafaia, disse essa semana que os "evangélicos não votam em Lula". 

Houve época que o próprio VAGABUNDO do malafaia não só votava, como bajulava o Lula da Silva como se ele, o malafaia, fosse um cãozinho. 

Chegava a balançar até o rabinho para o Lula da Silva. 

Principal representante do capeta no Brasil, malafaia, acha que é o líder mor dos evangélicos. 

Triste são aqueles que o seguem porque ao verdadeiro cristão é dado sabedoria para não ser enganado, para saber quem são os lobos e as ovelhas. 

O verdadeiro adorador do Cristo Torturado, jamais seguiria o malafaia e também jamais escolherá votar em bolsonaro. Não depois de tudo. Depois de todos os sinais.

Os preceitos cristãos nos impede a escolher bolsonaro por vários motivos, mas, principalmente porque ele escolheu a mentira como uma de suas plataformas de governo. 

Mais que isso! A mentira faz parte da sua vida, está enraizada na sua alma, assim como a maldade e o desprezo aos que não compartilham com seus pensamentos e doutrinas.

Há algum cristão que NÃO  saiba quem é o pai da mentira? 

Os que omitem essa verdade são considerados anti-cristãos. 

É o caso do malafaia.

O malafaia é um oportunista mercenário. Se vivesse no ano 33, teria jogado pedras e cuspido no Cristo Torturado que sangrava chicotiado pelas ruas de Jerusalém. Um fariseu que está a enganar a muitos. O malafaia é o guia-cegos levando para o precipício os que não querem enxergar a verdade.

Peçam orientação a Deus, irmãos, quem se assemelha mais com Cristo: Lula da Silva ou o presidente que trouxe a fome, a dor da perda e a desesperança do povo brasileiro?



"Acabou a corrupciones, prroa!!!"

 


O governo do bozo "acabou" com a corrupção no Brasil por meio de métodos simples, claros, caros(!) e exitosos (pelo menos por enquanto):

- algum delegado da PF está investigando um dos filhos do presidente? Exonera, muda o delegado, transfere o servidor, tenta uma promoção para o cara, faz alguma coisa logo! O que ele não vai é continuar investigando.

- A denúncia contra os filhos e esposas do presidente ou membros do governo já está bem adiantada e chegou ao MP do estado? Manda o pessoal da jovem "pano", da record e sbt  cair em cima do procurador. Pressão total dos membros do Conselho do ministério público que estão na "folha de pagamento" do bozo, até o cara ser retirado do caso. Processos contra membros da família bolsonaro não "pode" ter andamento na justiça. 

- o processo está com aras? Haaaa(!!!), ainda bem. O aras "mata no peito". O aras é na verdade o advogado geral dos bolsonaros.

- processo já está no supremo? Dar um jeitinho para cair no colo do nunes marques ou no terrivelmente evangélico, andré mendonça. 

- caiu na mesa do Moraes? Aciona o allan dos santos e manda cair em cima do ministro. Manda dizer que o Alexandre de Moraes tem ligação com o pcc. 

 - se os gastos, os desvios, as lambanças da "família real brasileira" foram tão grandes que irão dar o que falar, pode melindrar o apoio do gado bolsonarista(?), então coloca tudo em 100 anos de sigilo.

- existe corrupção no  governo bolsonaro? Perguntam o presidente da Câmara, lira, e membros do centrão, todos contando os milhões de reais recebidos no orçamento secreto do governo. 

- generais estão emburrado, querendo abandonar o barco? Dá aumento de salário pra eles, leitinho condensado,   picanha, vinhos e cervejas. Muitas cervejas. 

- não têm jeito! Muita pressão da opinião pública em ano de eleição, a imprensa e até correligionários estão cobrando, governo vai ter que afastar o ministro da pasta? Manda o salles pra ser comentarista na jovem "pano" e avisa a secom para mandar o salário dele camuflado em verba de propaganda para jovem pano.

- o que fazer com o queiroz e a família do queiroz? Liberdade, apartamento, "cartão corporativo", boa vida... Tudo que o queiroz e família não gostam.

- e por falar nisso(!): e os gastos com cartão corporativo? Segura o discurso, bozo, de que "num gastei um tostão desse cartão pra mim e nem pra minha família". Segura firme essa conversinha, bozo, até porque só daqui a 100 anos que o sigilo será aberto. Até lá, nenhum dos envolvidos no esquema estará vivo.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Manifesto em favor da vitória do Lula da Silva no 1°turno

 

 


 Manifesto criado por empresários, advogados, artistas e políticos, na sua grande maioria NÃO petista, que será lançado em 15 de Março, alerta a todos os democratas do país sobre a importância da vitória do Lula da Silva no 1°turno. Entre os signatários tem gente de todo os lados e ideologias. Pessoas que apoiaram o golpe contra Dilma Rousseff, que votou no bozo querendo "mudança", que acreditou na lavajato, que fez coro a favor do antipetismo... Todos querendo o Lula da Silva presidente no 1°turno. 

Pra quê adiar?

Abaixo a íntegra do manifesto pró-Lula e os signatários 

Mais do que eleger um presidente, em 2022 o Brasil fará plebiscito entre continuar o desastre ou retomar a estabilidade democrática-institucional, o fim do negacionismo, a volta da empatia social e a retomada de um desenvolvimento sustentável. Não há razão que justifique adiar para o segundo turno, correr o risco das incertezas decorrentes de disputas secundárias, e principalmente os riscos de atos fora da Constituição. Por isso, apelamos a todos os democratas, os candidatos e seus eleitores, para que nos unamos no primeiro turno a Luiz Inácio Lula da Silva.

Muitos de nós fomos e ainda somos críticos, discordamos de fatos ocorridos e posições tomadas por ele no passado, mas estamos olhando para o futuro, e não há dúvida que a história está fazendo Lula representar a alternativa que o Brasil deve abraçar neste plebiscito de 2022. Ao mesmo tempo, os acertos de seus dois governos e a disposição em construir uma frente ampla programática nos passam a confiança de que ele está preparado para a tarefa de pacificar, governar e reconstruir o Brasil.

É Lula no primeiro turno para tirar o Brasil do descalabro que nos encontramos e os brasileiros do abismo profundo que fomos jogados.

Movimento Pelo Brasil

Alder Teixeira - escritor e Professor (Universidade Estadual do Ceará)

Antônio Carlos de Almeida Castro – KAKAY - advogado

Armando Raggio – médico, pesquisador em saúde pública

Arnaldo Santos - jornalista e cientista político

Auto Filho - professor da Universidade Estadual do Ceará.

Benicio Viero Schmidt - sociólogo, professor da UnB

Bernardo Ricupero - professor da USP

Boris Fausto – Historiador

Carol Proner - professora de Direitos Humanos

Celina Roitman - microbiologista e pesquisadora em saúde pública

Chico Buarque - compositor e escritor

Christian Lynch, - professor e cientista político

Cristina Inoue - professora na Universidade Radboud (Holanda)

Cristovam Buarque

Dinamam Tuxá - liderança e advogado indígena.

Evandro Pertence - advogado

Fernanda Sobral - socióloga, professora emérita da UnB

Francisco José Teixeira – professor da Universidade Regional do Cariri – Ceará

Gabriela Gastal

Guto Gomes - Ativista Socioambiental

Hélio Doyle - jornalista.

Helio Jose - ex-senador

Hussein Kalout - Professor de da Universidade Harvard

Iara Pietricovsky - Antropóloga, Codiretora da Associação Brasileira de ONGs – Abong

Isaac Roitman - Professor e membro titular da Academia Brasileira de Ciência

Lia Zanotta, - antropóloga , professora da UnB

Luiz Cruz Lima – professor da Universidade Estadual do Ceará

Luiz Eduardo Soares – antropólogo e escritor

José Eli da Veiga - professor da USP

Magno Lavigne - presidente licenciado da UGT Bahia

Marcelo Carvalho - presidente da UGT BA

Márcio Santili - ex-deputado federal constituinte

Marcos Woortmann – cientista político

Marco Aurélio de Carvalho - coordenador do Grupo Prerrogativas

Maurício Rands - advogado e professor de direito

Mauro Dutra - empresário

Milton Seligman - ex-ministro da Justiça

Moises Balestro – professor da UnB

Nathaly Beghin - economista

Paulo Dalla Nora Macedo - vice-presidente do Política Viva

Pedro Ivo Batista - Ambientalista e coordenador da Associação Alternativa Terrazul

Philip Yang, - urbanista, fundador do URBEM

Randolfe Rodrigues

Ricardo Abramovay - professor da USP

Ricardo Patah, - advogado, administrador de empresas, presidente do sindicato dos comerciarios de São Paulo e da UGT Nacional

Roberto de Figueiredo Caldas - advogado

Romi Bencke, - Pastora de orientação luterana.

Rosangela Lyra, presidente e fundadora do Política Viva

Sepúlveda Pertence - jurista

Tito Barros Leal - professor da Universidade Regional do Vale do Acaraú, Ceará

Úrsula Vidal - secretária de Cultura do Pará

Wellington Almeida - cientista político

(Até outubro essa lista só vai aumentar? 

Viva, a democracia!

Viva, Lula da Silva!!!


domingo, 13 de fevereiro de 2022

O bozo é o pai da Transposição do Rio São Francisco? 😂😂😂😂 que mentira que lorota boa...

 


Mais de três anos DESgovernando o país, o governo do "seu bozo" agora culpa os outros pela sua incompetência e inoperância. 

Mas, quando o filho é bonito eles assumem como deles. 

É o caso da Transposição do Rio São Francisco. Mesmo pegando a obra em janeiro de 2019 com 96% concluída, o governo da mentira diz que é o "pai da Transposição". 

Agora, os muitos problemas que o país enfrenta, eles culpam o PT. 

Preços altos dos combustíveis e da cesta básica, a destruição do meio ambiente e desemprego, a volta da fome em nosso país e tudo mais que de ruim eles produziram, "é culpa do PT". 

Sobre o "legado" que os bolsonaros deixarão quando forem espinafrados do governo, as pessoas esquecem de um detalhe importante nessa discussão:

bolsonaro não constrói nada em prol da comunidade, gente! O cara só destrói. Onde ele coloca a mão, por onde passa, deixa o rastro de desequilíbrio, intrigas e desesperança. 

Jamais bolsonaro levaria água ao Nordeste, amigos! Assim como o governo está  a destruir o povo indígena, ele jamais levaria alento ao povo nordestino, um dos povos mais discriminado por ele.

E depois, analisando profundamente, vamos perceber que a  obra da Transposição do Chico é muito mais do que um projeto de construção. É um projeto de amor ao próximo, de respeito e reconhecimento da dignidade humana. 

É o que há de mais sublime na relação de um governante com seu povo, o qual ele jurou servir. 

É isso! 

A Transposição é um ato de servidão, onde somente os nutridos de  sentimentos nobres poderiam tocar pra frente. 

Nada a ver com bolsonaro.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

A impunidade favorece o fascismo no Brasil

 


A não condenação e prisão dos neonazistas, simpatizantes ou apoiadores  do regime nazista, fortalece ainda mais o fascismo no Brasil.

Não pode haver condescendência com neonazistas ou gente metido a nazista. A justiça tem que ser dura(!) para o bem da humanidade.  

Vejam o caso desse rapaz, expulso de um bar de Terezina, Piauí👇👇(vejam vídeo abaixo), por trajar camisa com figura que remete ao holocausto e fazer saudação nazista. 

Isso aconteceu essa semana, justamente quando três personagens públicas, com grande influência nas mídias digitais, cometeram crime ao se achar no direito de ultrapassar sua liberdade de expressão. 

Tivéssemos uma justiça atuante, NÃO acovardada, o adrilles, kim e monark, estariam presos!

Aliás, tivéssemos prendido bolsonaro, lá trás, pelos crimes de ódio, calúnias e mentiras, estaríamos livres do governo fascista. Mas a justiça aceitou até o discurso em "homenagem" ao torturador brilhante ustra, no dia da vergonha do golpe contra a Democracia. 

A letargia e promiscuidade da nossa justiça com os atos irresponsáveis dessas pessoas, principalmente os mais influentes, os que têm grande alcance nas mídias, só faz aumentar o mal que a todos nos assola. A disseminação do ódio, da mentira, do fascismo e do nazismo, está destruindo a sociedade brasileira.

Chegamos ao estágio da "Normalização do Mal". Ora um homem negro é morto a pauladas por reclamar 200 reais de salário, ora um homem branco e idiota, que seria um dos primeiros a ser morto num regime nazista, sai ileso de uma situação dessas👇👇(ver vídeo), sem levar um empurrão, sequer.

Outras três coisas importantes para reflexão: em quem esse rapaz votou em 2018 para presidente(?), por que será que os neonazistas se identificam tanto com bolsonaro(?) e, aonde um ato como esse, se compara com comunismo?

E por fim, quem é esse nazistazinho nordestino que num regime hitleano seria um dos primeiros a entrar nas câmaras de gás?

Saberemos!




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

300 mil visualizações 🎉✌👍

 


Em quatro meses, desde outubro, quando completamos as 200 mil visualizações, mais 100 mil pessoas acessaram nosso blog. Cerca de 830 visualizações por dia. 

Alcançamos as 100 mil primeiras visualizações em nove anos. A segunda 100 mil visualizações em sete meses. E agora, a terceira 100 mil, em quatro meses. 

As próximas 100 mil visitas serão concluídas até o final de junho ao início de julho. Não acredito que tenhamos aumento no número de visualizações. Acho que alcançamos o teto com 830 em média por dia. Veremos!

Ontem, por exemplo, tivemos 841 visualizações. 

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

A jovem "pano", fascista, NÃO engana

 


A "demissão" do radical bolsonarista, adrilles, da jovem "pano", me fez lembrar a "demissão" do também radical de direita, o idiota constantino, da mesma empresa, em novembro de 2020, quando culpou as mulheres por serem estupradas. E onde se encontra hoje o "lavador de privadas", constantino? Nunca me espantou o pensamento fascista desses pseudos "quaisquer coisas", mas sim a omissão da justiça ao fechar os olhos diante de crimes como esse, e também a decisão fajuta da jovem "pano", tentando enganar a todos nós. Essa empresa, puxadinho do governo genocida, é um antro de direitistas extremistas que há muito tempo toca fogo na democracia,  na constituição e nas relações sociais do povo brasileiro. Negam a ciência, a vacina, o vírus e até mesmo a corrupção no governo bozo. Se esconde por trás da Liberdade de Expressão para cometer crimes! A ideia deles é "quanto pior, melhor!". A jovem "pano" e seus "especialistas" de MERDA,  é um dos principais culpados do pensamento cretino, negacionista e cheio de preconceito e ódio dos 20% da sociedade que ainda apoia bolsonaro. Assim como o augusto nunes, fiuza, ana paula do vôlei, corpola, constantino, entre outros, o adrilles é o tipo de gente que terá espaço garantido sempre na jovem "pano" para propagar seu pensamento hipócrita, desumano e fascista. A empresa vai deixar o tempo passar, a "poeira assentar", as pessoas esquecerem, para readmiti-lo à grade. Até outubro, bem antes da eleição, o adrilles estará de volta à programação claramente prol-bolsonarista. O adrilles, inclusive, é um dos mais entusiasmado a defender o indefensável. Se der um chute nos ovos do bozo, é capaz de atingir a boca dele. A jovem "pano" é tão fascista e terrivelmente covarde, que chego a apostar não  só no retorno do negacionista que fez gesto de saudação nazista, como até, numa possível contratação do monark. Hoje, sem dúvida assim como bozo, a cara da jovem "pano".

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

"Por engano"

 


Mais um negro assassinado "por engano".

O assassino dá um tiro, o negro cai, ele então dispara o segundo e em seguida, para "imobilizar" o negro, o assassino dispara o tiro fatal, "por engano".

Como um militar da marinha poderia imaginar que atirando três vezes no corpo de uma pessoa poderia matá-lo, não é mesmo?!!

Se é negro no Brasil, na rua não mexa na bolsa e nem nos bolsos, não use furadeiras, não se coce, não faça movimentos bruscos, não carregue guarda-chuvas, não aponte nada com os dedos, mãos sempre amostra e vazias. Caso contrário, haverá sempre um branco armado para matá-lo "por engano".

Até quando?

E o assassino do negro ainda sai pela porta da frente da delegacia, direto para o aconchego do seu lar, como se nada tivesse acontecido. E sai ainda, registrado no BO, como vítima. 

Como se vidas negras não importassem.

Durval Teófilo Filho, 38 anos, pai de uma filha criança ainda, repositor de supermercado. 🙏😔



quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Estavamos certos desde sempre: foi golpe

 


Aos poucos, os dois tentáculos da direita, a imprensa e a justiça, que apoiaram o golpe contra a Democracia, vão tendo que reconhecer a péssima ideia de destituir Dilma Rousseff da presidência, por meio de um processo criminoso contra uma presidenta honesta e eleita pelo voto. 

Desde sempre dissemos que era um golpe e fomos perseguidos e ameaçados por isso.👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2016/05/o-golpe-venceu.html?m=1

Após cinco anos daquilo que eles chamavam vergonhosamente de "impintiman" contra Dilma Rousseff, o ministro do STF, barroso, reconheceu que foi, na verdade, um golpe que trouxe consequências desastrosas para o nosso país e nosso povo.

A imprensa também vai, aos trancos e barrancos, tendo que reconhecer a verdade, ainda que seja a conta-gotas. A jornalista miriam leitão, por exemplo, porta-voz da "grobu", tem demorado muito para enxergar a verdade. Será que a miriam  apoiou o golpe por causa da sua "incapacidade de analisar fatos" ou por que assim quis seus patrões? 

O que se percebe é que a parcialidade e subserviência da miriam leitão é tão flagrantemente exposta que responde à demora dela reconhecer que foi golpe. 

Em janeiro de 2021 miriam leitão  ainda sustentava que tinha sido impintiman. 👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2021/01/foi-golpe-miriam-contra-dilma.html?m=1

Mas, um ano depois, em janeiro de 2022, miriam leitão já  não estava convencida de que fora realmente impintiman e falava do erro que fizeram com Dilma Rousseff. 👇👇

http://emiltonx.blogspot.com/2022/01/dilma-rousseff-miriam-leitao.html?m=1

Lamentável que imprensa e justiça, dois poderes, que na Democracia são cruciais para manutenção do ordenamento, da verdade e da justiça social, tenham participado do pior dos crimes. O de lesa-pátria. 

Atentaram de forma consciente contra a segurança nacional e a ordem política e social.

Imperdoável!!

#AnulaOGolpeSTF

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Barbárie 7 X 1 Civilização

 


Muito triste isso. 

O congolês Moisés Kabagande, espancado até a morte em um quiosque na Barra da Tijuca. 

O Brasil sempre foi um país muito violento, mas, nos últimos anos aumentou de forma significativa. A violência está generalizada. Não existe lugar onde possamos nos sentir seguros. No campo, na floresta, nos grandes e pequenos centros, litoral ou interior, não importa. A intolerância virou  a base da violência e surgiu em nossa sociedade a barbárie. 

Não podemos ficar indiferente frente ao movimento dessa barbárie instalado em nosso país. 

Fosse  Moisés Kabagande um americano, branco, de olhos azuis, aconteceria isso?

Não mesmo!!😔