Que o Brasil sempre foi alvo de desastres, naturais principalmente, é verdade, mas, nos últimos anos, desde a chegada de bolsonaro ao governo, nosso país tem sido castigado por catástrofes, conflitos e situações inimagináveis.
Espiritualmente é como se Deus estivesse castigando o nosso país pelas más escolhas e principalmente, as mentiras, ódio e ameaças propagadas por esse governo e pelas lideranças "religiosas" que o apoia.
Poucos conseguem enxergar, mas, o Brasil, graças a bolsonaro, malafaia e CIA, está a se jubilar com o deus maligno.
Em janeiro de 2019, quando muitos "cristãos" ainda comemoravam a vitória do presidente fazendo "arminhas" com as mãos dentro das igrejas, incentivados por pastores pentecostais e padres extremistas de direita, ocorreu o desastre de brumadinho. Foram 270 pessoas mortas na ocasião em que bolsonaro estava ainda sendo "abençoado" pelos pastores das igrejas que o apoiou.
Nos últimos dias do ano de 2021, cidades da Bahia enfrentaram uma quantidade de chuvas inimagináveis. Milhares de famílias viram suas casas submersas e todos os bens conseguidos numa vida toda, destruídos. Os vídeos da enchente na Bahia, no final de dezembro de 2021, rodou o mundo. Governos se sensibilizaram com o sofrimento do nosso povo. E onde estava bolsonaro? Com seus asseclas, agindo de forma soberba numa praia, de férias, aclamado como o messias pelos seus seguidores, quase que tentando "andar sobre as águas", mostrando a todos que podia fazer o que queria por ser o presidente.
E aí, nem mesmo tínhamos nos levantados das perdas na Bahia, quando em meio a discussão diabólica se vacinava ou não crianças contra a covid19, lideranças "religiosas" e governo insistindo no discurso da morte contra a vacina, bem no meio desse imbróglio, em 8 de janeiro de 22, acontece a queda de um enorme paredão em cima de uma embarcação chamada Barco de Jesus. Haviam várias outras embarcações no lugar, mas, a única atingida foi o Barco Jesus. Todos os 10 que estavam no barco Jesus morreram.
Coincidência?
Fatalidade?
E essa semana, quando bolsonaro fazia na Rússia o contrário do que faz no Brasil, valorizando o comunismo de lá e fazendo o que mais sabe, mentindo sobre a Amazônia, falando de paz quando todos sabem que sua "especialidade é matar", acontece o desastre que levou a morte de, até agora, 150 pessoas em Petrópolis.
Que me desculpem os céticos, mas, algo de muito espiritual está acontecendo no nosso país.
É como se a maldição desse governo e das lideranças "religiosas" do anticristo, estivessem a ofertar, alimentar e fortalecer o maligno com mortes, dores e lágrimas.
Duas coisas que o nosso país precisa urgentemente:
primeiro tirar esse governo e segundo...
"NÃO ORA PELO BRASIL MAIS NÃO, malafaia(!!), POR FAVOR!"
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário