O endiabrado malafaia, disse essa semana que os "evangélicos não votam em Lula".
Houve época que o próprio VAGABUNDO do malafaia não só votava, como bajulava o Lula da Silva como se ele, o malafaia, fosse um cãozinho.
Chegava a balançar até o rabinho para o Lula da Silva.
Principal representante do capeta no Brasil, malafaia, acha que é o líder mor dos evangélicos.
Triste são aqueles que o seguem porque ao verdadeiro cristão é dado sabedoria para não ser enganado, para saber quem são os lobos e as ovelhas.
O verdadeiro adorador do Cristo Torturado, jamais seguiria o malafaia e também jamais escolherá votar em bolsonaro. Não depois de tudo. Depois de todos os sinais.
Os preceitos cristãos nos impede a escolher bolsonaro por vários motivos, mas, principalmente porque ele escolheu a mentira como uma de suas plataformas de governo.
Mais que isso! A mentira faz parte da sua vida, está enraizada na sua alma, assim como a maldade e o desprezo aos que não compartilham com seus pensamentos e doutrinas.
Há algum cristão que NÃO saiba quem é o pai da mentira?
Os que omitem essa verdade são considerados anti-cristãos.
É o caso do malafaia.
O malafaia é um oportunista mercenário. Se vivesse no ano 33, teria jogado pedras e cuspido no Cristo Torturado que sangrava chicotiado pelas ruas de Jerusalém. Um fariseu que está a enganar a muitos. O malafaia é o guia-cegos levando para o precipício os que não querem enxergar a verdade.
Peçam orientação a Deus, irmãos, quem se assemelha mais com Cristo: Lula da Silva ou o presidente que trouxe a fome, a dor da perda e a desesperança do povo brasileiro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário