Aos poucos, os dois tentáculos da direita, a imprensa e a justiça, que apoiaram o golpe contra a Democracia, vão tendo que reconhecer a péssima ideia de destituir Dilma Rousseff da presidência, por meio de um processo criminoso contra uma presidenta honesta e eleita pelo voto.
Desde sempre dissemos que era um golpe e fomos perseguidos e ameaçados por isso.👇👇
http://emiltonx.blogspot.com/2016/05/o-golpe-venceu.html?m=1
Após cinco anos daquilo que eles chamavam vergonhosamente de "impintiman" contra Dilma Rousseff, o ministro do STF, barroso, reconheceu que foi, na verdade, um golpe que trouxe consequências desastrosas para o nosso país e nosso povo.
A imprensa também vai, aos trancos e barrancos, tendo que reconhecer a verdade, ainda que seja a conta-gotas. A jornalista miriam leitão, por exemplo, porta-voz da "grobu", tem demorado muito para enxergar a verdade. Será que a miriam apoiou o golpe por causa da sua "incapacidade de analisar fatos" ou por que assim quis seus patrões?
O que se percebe é que a parcialidade e subserviência da miriam leitão é tão flagrantemente exposta que responde à demora dela reconhecer que foi golpe.
Em janeiro de 2021 miriam leitão ainda sustentava que tinha sido impintiman. 👇👇
http://emiltonx.blogspot.com/2021/01/foi-golpe-miriam-contra-dilma.html?m=1
Mas, um ano depois, em janeiro de 2022, miriam leitão já não estava convencida de que fora realmente impintiman e falava do erro que fizeram com Dilma Rousseff. 👇👇
http://emiltonx.blogspot.com/2022/01/dilma-rousseff-miriam-leitao.html?m=1
Lamentável que imprensa e justiça, dois poderes, que na Democracia são cruciais para manutenção do ordenamento, da verdade e da justiça social, tenham participado do pior dos crimes. O de lesa-pátria.
Atentaram de forma consciente contra a segurança nacional e a ordem política e social.
Imperdoável!!
#AnulaOGolpeSTF
Nenhum comentário:
Postar um comentário