"Aimmm(!), o "narcotraficante" e ditador Maduro vai delatar o "lules" à justiça americana".
Meus indesejáveis "rasgadores de havaianas" pobres da extrema-direita, essas "narrativas" criadas por lideranças golpistas como bananinha, chupetinha e rachadinhas, servem apenas para iludir o gado e fazer ferver o universo paralelo onde vivem os defensores dos quebradores dos Palácios de Brasília.
É uma forma de manter acesa a chama do golpismo.
Só pode(!), porque é cada fake news que essa turma abraça, sem que haja um lastro mínimo possível de sustentação dessas idiotices.
O presidente pedófilo americano iria explodir bombas em Brasília, iria prender autoridades brasileiras, a economia do Brasil afundaria com a magnitsk, partidos de esquerda receberam dinheiro do narcotráfico venezuelano, falta pouco para o Brasil virar uma Venezuela, o país está quebrado, é uma maldade a "prisão" onde está o "metido a ditador"... Cada uma fake news pior que a outra.
Sobre a tal "delação" do Maduro contra o presidente do Brasil; gente(!), vou tentar desenhar para ver se vocês, pobres da extrema-direita, conseguem entender. 👇
Se o Lula da Silva, seu governo e seu partido, tivessem o "rabo preso" com o governo da Venezuela, não teriam reconhecido a vitória do candidato Edmundo González, adversário do Maduro, que ganhou a eleição em junho de 2024.
Vocês lembram que a relação Brasil e Venezuela mudou a partir desse fato? Os dois governos e seus respectivos presidentes passaram a se estranharem?
Parem de ser enganados por esses pulhas da familícia.
Raciocinem!
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário