Aos poucos, a poeira vai assentando e o ditador americano vai percebendo que NÃO tem todo o poder que imaginava que teria na sua volta ao governo dos EUA. Descobre que haverá RESISTÊNCIA, interna e externa, contra seu projeto autoritarista e absolutista.
Governadores de estados americanos e autoridades públicas americanas, já mostram sua ojeriza às medidas do diabo-louro; governos de países democráticos e humanitários estão se impondo contra as investidas extremadas do maior ditador do mundo, atualmente; a humanidade vai percebendo o perigo da ascensão desse filho de satanás e a cada dia, os EUA vai abalando suas estruturas e se isolando.
Já foi dito antes, na ocasião do desastre do governo do "metido a ditador" no Brasil, na excludente e paranoica governança que chamamos de, "las mierdas do milei", na Argentina; e também, no primeiro mandato do donald ABSOLUTISTA e FRAUDADOR trump, como presidente dos EUA; reiteradamente dissemos que 👇
"O PROJETO autoritário e absolutista da extrema-direita, NÃO CABE EM UMA DEMOCRACIA."
https://emiltonx.blogspot.com/2021/09/democracia-ou-ditadura-bolsonarista.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2024/01/las-mierdas-do-milei-capitulo-5.html?m=1
https://emiltonx.blogspot.com/2021/01/golpe-nos-eua.html?m=1
O ditador americano pode ter o apoio irrestrito do congresso americano, da [medíocre, irresponsável e prostituta] suprema corte americana, das biliardárias big techs e seus insanos e mercenários CEOs; das lideranças golpistas, terroristas, fascistas e nazistas ao redor do mundo, mas mesmo assim, vai ter RESISTÊNCIA!
Não vai ser fácil para ele!
Da mesma maneira que o Brasil derrubou o "metido a ditador" e o povo argentino está nas ruas contra o sacrilégio do governo do "viva la libertad, carajo(!)"; a democracia americana haverá de sair fortalecida após a DITADURA TRUMPISTA.
O diabo-louro vai QUEIMAR o rabo na cadeira da presidência.
👊
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário