O abílio brunini é um velho conhecido dos tempos em que fazia gesto supremacista nas sessões da Câmara Federal, quando deputado.
Um dos piores seres humanos que já passou no Congresso Nacional.
Ele chegou, em uma das sessões da Câmara, a acusar o ministro Fernando Haddad de "gostar de livros, filmes e músicas". 😏
https://emiltonx.blogspot.com/2024/05/excrementos-da-extrema-direita.html?m=1
Um ser asqueroso, vil e desajustado mentalmente que na Câmara vivia a fazer chacotas com os adversários, "tirando onda", se achando engraçado em tirar sarro com a cara das pessoas e gravar vídeos para enganar os "patos idiotas" que apoiam esse tipo de comportamento que só faz aumentar a agressividade, o ódio e a desinteligência política e social.
Por diversas vezes, nós avisamos aos cuiabanos: NÃO ESCOLHAM O abílio brunini PARA ADMINISTRAR SUA CIDADE.
Tá aí(!) o desastroso resultado.
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário