sábado, 25 de maio de 2024

A saga [surpreendente] 😏 dos SERTANOJOS.

 


O lobão entregou todo mundo! Toda banda podre que apoiou o governo da fila dos ossos e que tem ligação com os SERTANOJOS. Um esquema de lavagem de dinheiro que envolve ruralistas, udr, bancada evangélica, pcc, comando vermelho, políticos e empresários, principalmente do mundo do "show business".

Tratamos desse assunto em meados de 2022 (ver links), quando os "SERTANOJOS" fincaram a bandeira em favor do "metido a ditador" e seu projeto absolutista e intervencionista, contra a Democracia brasileira e seu povo. 

Nos espantava na época saber que os SERTANOJOS optavam em realizar seus shows milionários em cidades pobres e pequenas. Nem imaginávamos que, se o lobão estiver certo, o esquema era bem mais robusto e inacreditavelmente imoral e criminoso.

Não era somente tirar dinheiro da saúde, educação e infraestrutura  dos pequenos municípios. O processo de lavagem de dinheiro dessa turma é bem mais diversificado e complexo de entender.

O depoimento do lobão esclaresse muitas dúvidas. O enriquecimento faraônico desses artistas, é uma delas. Outra, é o intenso tráfego de caminhões e aviões nas regiões do agro e das grandes fazendas,  levando drogas transportadas em veiculos de gente da política, igrejas e empresas.

Tanto dinheiro sujo precisa ser lavado. 

Nada como um show "milionário" para servir de lavanderia. 

Já são dois anos desde o início das primeiras denúncias, sem que MP e justiça se manifestem sobre o caso. 

Quem sabe agora, com essa denúncia "surpreendente" do extremista de direita, apoiador do governo genocida, o lobão, quem sabe juízes e procuradores não levantem suas BUNDAS da cadeira e busquem respostas.  

https://emiltonx.blogspot.com/2022/05/o-caso-sertanejo.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2022/05/o-caso-sertanejo_31.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2022/05/sertanejos-cidades-pequenas-e-pobres.html?m=1

https://emiltonx.blogspot.com/2022/05/sertanejos-cidades-pequenas-e-pobres_31.html?m=1

Queremos a verdade. Nada mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário