terça-feira, 31 de maio de 2022

SERTANEJOS: cidades pequenas e pobres, Grandes Lucros 2

 



Dada a pressão popular, o prefeito cancelou o show milionário do gustavo "laranja" lima, dizendo que "NÃO tem nada a ver com isso" e que em breve o "embaixador" poderá fazer seu show na cidade.

Primeiro, se cancelou é porque realmente tinha irregularidades ou no mínimo era imoral. 

Em segundo, você tem tudo a ver com isso, prefeito. Tirar dinheiro da saúde, da educação das crianças e da infraestrutura da cidade para pagar show milionário de artistas já biliardários como esse marrone e gustavo lima? 

Prefeito, no mínimo era pra vc ser exonerado do cargo! Se tivéssemos justiça em nosso país, administradores municipais como vc, não cometeria o mesmo ato imoral e criminoso, duas vezes. 

A pressão popular não tem nada a ver com a festa religiosa da cidade, ideologia ou estilo de música. Tem a ver com respeito à coisa pública. 

Não se vota num prefeito pra ele TIRAR DINHEIRO DA SAÚDE PRA DAR A NENHUM ARTISTA. 

Num país onde brasileiros estão na fila do osso, pagar 1 milhão por um show de quem quer que seja, é intolerável. É inaceitável!!!

Convide o marrone e o gustavo lima para fazer o show de graça! Ou pague 50 mil a cada um deles. Quem sabe eles não aceitam a proposta.

Outra coisa: enquanto administrador da cidade de Conceição de Mato Dentro, vc pode trazer "embaixador", príncipe, rei até, para fazer show, mas, não pague com dinheiro da saúde, educação e infraestrutura dos munícipes. Esse dinheiro é público e NÃO vamos aceitar a malversação do bem público. 

Made-os vender ingressos, prefeito, assim como Chico, Bethânia, Caetano, Anitta e tantos outros artistas.

Essa mamata tem que acabar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário