Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

sábado, 28 de outubro de 2023

Uma realidade nunca antes tão clara 2

 


Um minuto, não mais que isso, é o tempo suportável para assistir aos pronunciamentos, "questões de ordem" ou até mesmo os milhares de vídeos propagados nas redes pelos deputados e senadores extremistas de direita. 

Diante de tanto ódio, imbecilidades e mentiras, todas às vezes me pergunto: os brasileiros que votaram nessa turma como seus representantes, estão satisfeitos?

Não falo da parcela de eleitores que aplaudiu a quebra dos Palácios de Brasília, que incentivaram de alguma forma aquela patifaria em frente aos quartéis e tentaram incendiar o país com mais um golpe militar. Falo dos que ainda têm consciência política, social e democrática. Os eleitores raiz, da direita brasileira. 

Outro dia perguntamos: "Onde estão os políticos de direita da social-democracia" 👇

https://emiltonx.blogspot.com/2023/01/cade-direita-democratica.html?m=1

E os eleitores sociais-democráticos?

Vocês estão realmente satisfeitos com os deputadinhos, nikolas ferreira e andré fernandes, e com o senadorzinho, marcos do val(?), mais conhecidos respectivamente como: chupetinha, kulisinho e o manja pica.

Vocês se sentem representados pelas mentirosas damares e a  "te amo espanhola"?

Pelos falsos "ômes de deus", amantes do dinheiro e propagadores de mentiras, o magno malta e o "boca-rica", feliciano?

Acreditam que um ser abjeto como abilio brunini ou mesmo o nervosinho éder mauro, o "prroa nenhuma(!)", estão contribuindo para uma sociedade mais humana, onde os brasileiros tenham mais respeito uns pelos outros?

O chamado eleitor "nutella" já sabemos do grande orgulho que eles têm por essas desgraças que estão emporcalhando o parlamento, mas, e você(?), eleitor raiz?!!! 

Está valendo a pena fortalecer o extremismo de direita ou "quem sabe faz a hora, não espera acontecer?" 



Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário: