Saudades de uma época em que, quanto mais o Presidente petista valorizava as instituições da área judiciária, mais a PF, o MP, os tribunais federais e as Cortes Superiores atacavam e perseguiam ele, seu partido, seu governo e sua família.
Uma época em que delegados federais tinham liberdade até de confiscar o tablet do pequeno Arthur, neto do Lula da Silva.
Investigação da PF sem interferência do executivo é coisa que NÃO existe mais.
Já são 20 delegados da PF exonerados por tentar investigar o governo atual, seus comparsas ou algum familiar do "seu bozo". Ainda que existam provas claras de crimes, compra de mansões, cocaína em avião presidencial, rachadinhas, escritório do ódio, assassinato de vereadora, entre outros delitos, qualquer delegado que ousar investigar a turma do bozo conhecerá o peso da mão do "Estado Paralelo".
Uma coisa é "SERTA": esse governo "ACABOU COM A CORRUPÇÃO".
(kkk)
Aos poucos, as instituições vão sendo tomadas pela turma do "seu bozo". Vão ficando cada vez mais com a cara dos milicianos do Rio de Janeiro. A cara do queiroz.
Instituições indecentes que nos causam VERGONHA!!!
O que passam esses funcionários públicos hoje, ameaçados pelo poder da "caneta bic", é o que chamamos de "erro crasso" cometido por muitos deles no passado próximo.
Assim como *Marco Licinius Crasso, da história romana de 59 anos a.C, eles tomaram o caminho errado.
Feriram a mão daquele que os ajudou, respeitou e valorizou, e apoiaram a ascensão de um grupo espúrio, sem moral e nem decência.
Vontade de dizer um "BEM FEITO(!!!)", minha filha!
Um pouco de história: *
"Marco Licínio Crasso foi um dos homens mais influentes e ricos da transição da República Romana para o Império. Sua trajetória é marcada pela busca incessante por poder militar, político e, acima de tudo, financeiro. Movido por uma ambição desmedida de igualar o prestígio militar de César e Pompeu, liderou cerca de 40.000 soldados romanos contra o Império Parta. Ele ignorou avisos, conselhos táticos e as condições geográficas do terreno desértico. Ao entrar em território parta, suas legiões foram cercadas e dizimadas pela cavalaria leve e arqueiros montados inimigos, que utilizavam táticas de guerrilha. A derrota foi considerada, pelos padrões romanos da época, um exemplo de estupidez absoluta, arrogância e falta de visão — um erro imperdoável e colossal."
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário