Na rede, tenho a opção de escolher o que desejo ler, assistir, ouvir e me "infectar".
Aquilo que tiver repercussão, certamente irá aparecer na rede de internet. É o caso da polêmica da integrante do reality show, "sarah", que tudo indica vai "morrer pela boca" e será eliminada do jogo. É isso que acontece com quem fala o que não deve.
Dizer que "gosta" do bozo é declarar muito mais sobre si mesmo.
A sarah pode ser um desses milhares de "cristãos" alienados que acreditam que o bozo foi enviado por Deus para solucionar todos os problemas do nosso país.
Ela pode estar enquadrada no grupo de apoiadores do bozo que não tem um raciocínio ajustado. Os que apoiam o presidente genocida simplesmente porque ele vai expulsar os comunistas, os gays, os maconheiros, os esquerdistas do nosso país.
Ela pode ser admiradora do brilhante ustra. Fazer parte da famílicia miliciana. Sobrinha do queiroz, quem sabe?!
Pode inclusive ser da turma que tá levando muita grana às custas das idiotices do governo. Uma revendedora de latas de leite condensado ou corretora de mansões de 6 milhões de reais em Brasília, por exemplo.
Se não é nada disso, por que será que a sarah gosta do bozo?
Os 30 anos no legislativo federal? Sua experiência em matar? Os anos de serviços no exército? Os filhos até podem ser marginais, mas o pai, não?
A sarah, ao dizer que gosta do bozo, prova que é totalmente diferente dessa que o público acompanhou até então. A verdadeira sarah é bem mais parecida com o bozo.
E isso é muito preocupante!
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário