Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quinta-feira, 26 de março de 2020

O pobre tirará o Brasil da recessão



Antes se falava em ajuste fiscal, em controle dos gastos e congelamento dos gastos por 20 anos.

A pandemia do coronavírus mudou o pensamento de grande parte dos economistas, até os mais ortodoxos direitistas.

Hoje, na visão deles, o que o governo tem que fazer é gastar.

Isso mesmo!

Aumentar o gasto público.

Fazer o dinheiro chegar às mãos do povo, principalmente dos pobres e miseráveis.

Vejam que ironia!

Um governo que até então enxergava somente os afortunados  empresários, governava para a burguesia, vai ser obrigado a repassar verba para os pobres.

Essa é a razão do mau humor do governo.

O canal de repasse será através do Bolsa-Família ou do pagamento de parte dos salários dos trabalhadores, por meio de um programa de renda básica que alcance o mais pobre dos brasileiros.

Programas com viés de esquerda. (kkk)

Esse governo, no entanto, não estava preparado para isso.

A equipe do guedes, sabe como tirar direitos, perseguir classes trabalhistas, excluir benefícios e vender estatais.

Projetos sociais não são a "praia" deles.

E tome "bate-cabeça" da equipe do guedes que tem perdido um tempo enorme na elaboração das medidas anti-crise.

Lembram que, no início do governo, eles "despetizaram" os ministérios?

Pois é!

Demitiram os que entendem de programas sociais, de pobre, de fome, de exclusão social e de gente.

Chamem a Teresa Campelo.

Ela e sua equipe sabem exatamente  como chegar aos brasileiros que esse governo, até então, não imaginava que existissem.

Só os progressistas sabem cuidar do povo.


Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander  👇

emiltonx@gmail.com


Nenhum comentário: