Antes se falava em ajuste fiscal, em controle dos gastos e congelamento dos gastos por 20 anos.
A pandemia do coronavírus mudou o pensamento de grande parte dos economistas, até os mais ortodoxos direitistas.
Hoje, na visão deles, o que o governo tem que fazer é gastar.
Isso mesmo!
Aumentar o gasto público.
Fazer o dinheiro chegar às mãos do povo, principalmente dos pobres e miseráveis.
Vejam que ironia!
Um governo que até então enxergava somente os afortunados empresários, governava para a burguesia, vai ser obrigado a repassar verba para os pobres.
Essa é a razão do mau humor do governo.
O canal de repasse será através do Bolsa-Família ou do pagamento de parte dos salários dos trabalhadores, por meio de um programa de renda básica que alcance o mais pobre dos brasileiros.
Programas com viés de esquerda. (kkk)
Esse governo, no entanto, não estava preparado para isso.
A equipe do guedes, sabe como tirar direitos, perseguir classes trabalhistas, excluir benefícios e vender estatais.
Projetos sociais não são a "praia" deles.
E tome "bate-cabeça" da equipe do guedes que tem perdido um tempo enorme na elaboração das medidas anti-crise.
Lembram que, no início do governo, eles "despetizaram" os ministérios?
Pois é!
Demitiram os que entendem de programas sociais, de pobre, de fome, de exclusão social e de gente.
Chamem a Teresa Campelo.
Ela e sua equipe sabem exatamente como chegar aos brasileiros que esse governo, até então, não imaginava que existissem.
Só os progressistas sabem cuidar do povo.
Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário