Apoie o blog por meio do PIX, a chave é: emiltox@outlook.com

quarta-feira, 23 de maio de 2018

O povo mais burro da terra


Só mesmo uma nação muito burra para acreditar que a entrega do nosso petróleo às empresas estrangeiras, seria bom para o Brasil e para seu povo. 

Durante anos e principalmente desde o golpe de 16, a "grobu", mbl, veja e a direita de um modo geral, vem propagando na sociedade que o Brasil para melhorar, tinha entre outras coisas, que desistir da Petrobrás. 

A empresa era um fardo muito pesado para os brasileiros. 

Entregar nosso ouro negro a preço de nada, numa enlouquecida campanha de "nacionalismo" as avessas. Os que se dizem "patriotas" caíram no canto da sereia do Estado mínimo para que possamos ter um governo que cuide melhor da sociedade. Balela! História da carochinha.  Quem acredita nisso, como dizia Paulo Nogueira (do DCM), acredita em qualquer coisa.

A Petrobrás nunca que poderia ser administrada como uma empresa privada. Não se pode colocar os lucros como objetivo único ou principal de uma empresa tão importante, socialmente, para seu país.

A Petrobrás é a empresa, entre outras no Brasil, que baliza as demais empresas, fortalece os empregos, tem política exclusiva voltada para o segmento que mexe com todos outros setores da economia. Eu disse: TODOS os setores da economia.

Isso não ocorre apenas no Brasil. Nos eua há várias empresas que são a base de sustentação econômica. Empresas essas que se aparecer um juizinho irresponsável, junto com um grupo de procuradores vendidos, querendo acabar com elas, será logo rechaçado pelos americanos e pela justiça de lá.

Qualquer nação defende suas riquezas. Povos estão em guerra defendendo sua honra e suas "joias". O Brasil, não! 

Aqui, a elite predadora e escravocrata, a classe média que se acha elite e que por isso defende a elite, a mídia e a justiça, se deram as mãos numa cruzada contra o Brasil. 

"Entrega o pré-sal aos estrangeiros que nós não temos competência para administrar essa potencia industrial". 

Lula e Dilma acertaram em segurar os preços da gasolina. É pra isso que a Petrobrás foi criada, para servir ao povo brasileiro. O lucro da Petrobrás, desde sua fundação, já era dividido entre o povo brasileiro, por meio de uma política que visava o bem social. 

E agora vemos os golpistas da direita entregar os lucros da "joia da coroa" às empresas estrangeiras em meio a um discurso de que "será melhor para nós brasileiros". 

É triste! É vergonhoso!

É como se alguém estivesse a lhe tirar a vida dizendo bem pertinho no seu ouvido: vai ser melhor pra você.

Enquanto a nação brasileira vai sucumbindo, as petroleiras internacionais estão rindo à toa. 

Com a "venda" do poços do pré-sal aos estrangeiros, os americanos conseguiram diminuir consideravelmente os combustíveis nos eua. 

Empregos, que antes estavam sendo gerados aqui no Brasil, pra brasileiros, estão sendo gerados na China e em vários outros países da Ásia e Europa.

A Petrobrás, finalmente, depois das medidas tomadas pelos golpistas direitistas, está dando muito lucro e empregos. Lá fora!

Só mesmo odiando muito o Brasil para se fazer o que os golpistas estão fazendo. 

Enquanto o barril está próximo de ser vendido a 100 dólares, o nosso pre-sal está deixando em nosso território apenas 1 dólar por barril. 

Os governos petistas construíram refinarias para que pudéssemos ser auto-suficiente em refino. Os golpista venderam ou pararam com termino das construções. As petrolíferas estrangeiras que colocaram as mãos nos ativos e no petróleo da Petrobrás, estão levando o nosso petróleo por um preço do barril abaixo da cotação, refinam fora do Brasil e vende ao governo brasileiro a gasolina a preços do mercado internacional. 

Gente! Isso é pior que um pesadelo.

Nós, infelizmente, graças aos golpistas, somos a nação mais idiota, burra e medíocre do mundo!

Nenhum comentário: