1 - Todos sabem que o Aécio é o queridinho da elite paulistana. Os moradores dos bairros nobres, aqueles que ganham dinheiro no Brasil e vão gastar em Nova York e cidades da Europa, os que jamais aceitarão dinheiro público sendo distribuído para pobres. Esses mesmos, os que se acham os donos do Brasil. Por isso mesmo que escrevi sobre Aécio fazendo comício para a elite paulistana: tudo no seu devido lugar! Aécio na companhia certa, com a elite cheirosa.
2 - Sobre o novo modo de fazer política da marina: o Itaú paga à revista Veja propagandas [milionárias] enquanto a revista faz campanha abertamente para marina silva. O site Muda Mais foi fechado por fazer propaganda de Dilma, mas a Veja pode! Tudo isso na cara do TSE e não tem nenhum juiz eleitoral, em todo território nacional, que "Veja" isso.
4 - Marina, por enquanto, só conversou com empresários, banqueiros e milionários afortunados. A eles defendeu, entre outras pérolas, uma revisão no sistema de partilha das concessões da Petrobras e uma revisão na CLT.
Quando Marina vai explicar aos mais de 100 milhões de trabalhadores brasileiros a necessidade de seu governo (caso ela for eleita) de estimular o desemprego e extinguir direitos trabalhistas?
Porque, a partir do momento em que a autonomia do petróleo brasileiro passar para as empresas internacionais, desaparecerá toda uma cadeia produtiva, direta e indiretamente, ligada à área petrolífera e seus milhares de empregos também desaparecerão.
Outra coisa: não há por que falar em revisão da CLT, sem que haja interesses em restringir direitos trabalhistas. Esse é o sonho mais aguardado, o desejo de consumo dos detentores dos meios de produção.
E, por fim, minha grande dúvida: com todas essas ideias que afrontam o bom senso, que atingem diretamente a classe trabalhadora, como explicar tantos votos para Marina Silva?
Isso é do jogo político democrático?
6 - Um fato interessante: Dilma vence na grande maioria dos estados brasileiros. Perde por poucos votos em São Paulo e talvez no Rio de Janeiro, e mesmo assim, quando computam os votos no cenário nacional, ela está em empate técnico com a santíssima marina.
Coisas do lbosta e do datafalha.
7 - Enquanto isso, aqui em Pernambuco, a disputa eleitoral é com o Além! Eduardo Campos é o principal candidato e, tudo indica, vai ganhar!
8 - Tiririca, Russomanno, Maluf e Feliciano: os deputados preferidos de SP - eles [os paulistanos] ainda dizem que somos nós, os nordestinos, que não sabemos votar. Um bando de analfa!
9 - Sobre o material "eleitoral" que está circulando no Rio de Janeiro, com a autorização do PSB, e que classifica Dilma como o ANTICRISTO: até onde vai meu entendimento sobre o assunto, quem mais veste a fantasia do anticristo é a Marina Silva.
11 - Se o site Muda Mais foi fechado pela justiça eleitoral, por fazer campanha a favor de Dilma, que dizer da Veja e do JN, que estão em campanha contra ela há quatro anos.
Sórdida, soberba, dissimulada, dona da verdade, enganadora e claramente mal-intencionada.
Obs.: não digam a ela para que ela não chore.10 - Eu queria entender como, o eleitor, mesmo sabendo que, num provável governo de Marina, haverá arrocho e desemprego, ainda assim apoia essa candidatura!
Masoquismo ou será que eles acreditam que não serão eles as vítimas desse provável desgaste social?
12 - Um governo que consegue diminuir em 75% a miséria de seu país em dez anos, não deveria estar sendo tratado como está, por uma parcela da sociedade.
13 - Dilma atravessou quatro longos anos, sendo vítima do terrorismo da mídia e da oposição. Agora, eles acusam a Presidenta de fazer terrorismo contra Marina.
Acusam Dilma de fazer aquilo que eles mais sabem fazer.Contribua com o nosso trabalho através da chave PIX - banco Santander 👇
emiltonx@gmail.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário