Nos últimos quatro anos assistimos a um verdadeiro descalabro na administração pública federal, mais precisamente no poder executivo, com a chegada de muitos personagens, dentro e "fora" do governo, que "OUROREMOS" para que nunca mais tenhamos que passar pelo que ainda estamos vivenciando.
Não é nem um pouco absurdo imaginar da possibilidade de ter havido uma "abertura de um portal do inferno", por onde essa gente aproveitou para passar e vir justamente para o Brasil.
O "modus operandi" da tropa da extremíssima direita é sempre o mesmo, embora cada um deles ajam/agissem em seu mundo de maldades, idiotices e soberba. A base é a mesma, com mentiras, denúncias vazias, irresponsabilidades e ataques a Democracia.
Jamais vi um governo brasileiro ter em seu entorno, pessoas com objetivo único de promover o caos, ensejando a desarmonia, a ruína e a decadência da nação.
A lista dos ministros, secretários, familiares, amigos e comparsas do presidente miliciano, que atentaram contra o bom senso, normas sociais, decência e até contra a própria vida dos brasileiros, é uma lista enorme.
E quando a gente pensava já ter visto tudo, eis que aparece o "Podre" kelmon.
No "grand finale" do pior governo que esse país já teve, aparece um "Podre sacerdote", caricato, da extremíssima direita, gritando aos quatro ventos que é "padre(!), cristão(!)" e apoiador do presidente amante da tortura.
Que governo é esse, pessoal???
ResponderExcluirO ministro da justiça era na verdade um ladrão de toga, o do meio ambiente, um destruidor do meio ambiente. O presidente da fundação palmares odeia os negros e a história dos negros. Hoje em dia, os maiores inimigos do meio ambiente, dos índios, dos pequenos agricultores, dos quilombolas, devido a política destruidora do governo, é o IBAMA, o ICMBio, o Incra, a Funai. Na agricultura a ministra "cultiva" mais de 200 tipos de agrotóxicos, entre eles, o mais mortal de todos e o mais usado, com mais 60% de aplicação no campo, o glifosato. A ministra da família, a damares, uma "devassa desvairada", segundo o "jornalista" de fake news e bolsonarista luiz eustáquio, ela "destrói famílias". O guedes e seu "plano econômico", que tá levando o Brasil para um buraco que existe no fundo do poço. Na saúde, um genocídio causado, entre outras coisas, pela ganância de ganhar 1dolar por dose de vacina. No ministério da educação o caminho são as escolas militares, formando adultos como bozo, pazuello, general heleno, a turma do leitinho condensado. Na secretaria de comunicação - secom - dinheiro público e farto para "jornalistas" que propagam as mentiras do governo. O ministério da defesa sem saber defender o Brasil, uma vacina do astronauta que não sai do papel, o programa de produção de bijuterias feitas com nióbio que não prosperou "prejudicando" a economia (kkk), milicianos famintos de grana por todos os lados... Olha(!), daquele caminhão de abacates "exportado" pra Argentina (lembram?) até hoje, só andamos pra trás.