O lira, presidente da Câmara, é o 3° na linha de sucessão, caso bozo e mourāo tenham que sair do país.
Acontece que o lira tá mais sujo que pau de poleiro. E a lei veda que quem tiver respondendo processo possa assumir a cadeira da presidência.
O nosso supremo, sempre "atento", "diligente", "cumpridor da Constituição Federal" (kkk), deixou um "possível" criminoso, bandido da pior espécie chegar a presidência da Câmara.
Seria quase a mesma coisa de você deixar um "possível" pedófilo tomar conta de seu filho, ou um "possível" ladrão de galinhas tomar conta do galinheiro.
O supremo é quem deveria dizer se o lira é ou não um "possível" bandido. Mas, se o nosso "primoroso" supremo NÃO fez antes(!), agora que o carinha é presidente da Câmara, fará? Creio que NÃO!
Um adendo: lira jamais assumirá a Presidência da República, não por responder processo, que quanto a isso dá-se um "jeitinho". Ele nunca vai sentar na cadeira do presidente da República, simplesmente porque o bozo NÃO sairá do Brasil, não fará viagem alguma pra o exterior. O mourāo ainda sai, vai nalguma reunião na Europa ou EUA. Mas, bozo? Se bolsonaro sair do país, ele corre sérios riscos de ser preso. O mundo sabe os crimes que ele cometeu e está cometendo. Crimes humanitários nunca serão perdoardos, nem por Deus e nem pelos homens.
Sai do país bozo, pra gente vê se estou ou não com razão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário