Bastou os quatro togados da quinta turma do STJ proibir a quebra do sigilo da conta bancária do flávio bolsonaro, para ele comprar uma mansão de quase 6 milhões.
Assessores do presidente NÃO acreditaram quando souberam. Alegaram que ele poderia ter esperado mais um pouco. Afinal, o cara declarou um patrimônio de 1,7 milhão em imóveis, no IR, e de repente, adquire uma mansão de 6 MILHÕES?
Abusado, o rapaz! O flávio está dizendo a todos nós: eu estou acima da lei.
Igualmente ao pai e aos irmãos, vive na impunidade, faz o que quer e a lei não alcança seus atos criminosos. Aliás(!), não alcança nem o queiroz, quanto mais um Senador da República do Brasil.
Para completar o "céu de brigadeiro" onde o filho do presidente genocida está vivendo, a promotora escolhida para atuar em área que cuida de investigação contra ele, votou e fez campanha para o bozo.
É tipo assim: não havia outra pessoa na promotoria que fosse mais próxima do flávio bolsonaro, aí escolheram essa promotora que, literalmente, vestiu a camisa.
Se a mãe dele fosse promotora, imagina quem seria escolhida para "acusá-lo"?
Mas, olhando as fotos da mansão do flávio bolsonaro, acho que houve um subfaturamento. O valor dessa mansão não é 6 milhões de reais apenas. Deve valer muito mais. O imóvel mais parece um Centro de Convenções de Brasília.
Garoto prodígio esse flávio bozo. Para ele não tem crise. Aliás, é na crise, pelo que tudo indica, onde ele mais ganha dinheiro. Um caso a ser estudado o "multiplicador de imóveis".
Tá no lugar errado. Deveria ser o ministro da economia do governo do papai.
Agora resta saber como foi paga a mansão do filho do presidente?
- 60 depósitos de 100 mil
- 600 depósitos de 10 mil
- 3000 depósitos de 2 mil
- em latas de leite condensado
- em barras de chocolates
Hemnn(!), queiroz?!!!
Acabou a corrupciones nessa "prroa!!!!!!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário