terça-feira, 2 de março de 2021

"É preciso parar esse cara" - faz tempo!

 

O senador tucano, jereissati, sabe o quanto seu partido perdeu, desde a eleição de 2014. Os chamados "Tucanos Gordos", como dizia o extraordinário jornalista PHA, desapareceram da mídia. Nomes como aecio, serra e alckimim, perderam lugar para um integrante inoportuno, o dória. Tá na sigla, mas, claramente, os medalhões do partido NÃO os vê com bons olhos. 

As perdas de lá pra cá, se deveu, muito, pelas escolhas e os apoios. Blindados por setores da justiça e da imprensa, os tucanos apoiaram a lavajato e até agora não foram capazes de reconhecer os danos causados por aquela, hoje já claramente provada, Organização Criminosa. 

O partido foi um dos entes principais do Golpe contra Dilma e contra a Democracia. Seguiram os mesmos passos da "grobu" e de setores da elite burguesa e aplaudiram a prisão do Lula e apoiaram bolsonaro. 

Dos tucanos, o único que lembro, que foi Homem(!), teve CUNHÕES  pra ser contra a prisão do Lula e a eleição do bozo, foi Bresser Pereira. Os demais, foram covardes e CANALHAS. 

Quando a gente fala em covardia e CANALHICE, nem precisamos citar o nome do fhc, não é mesmo?!!

E então! 

Agora o jereissati, ainda que tardiamente, resolve encabeçar um movimento de Senadores, pelo impintiman do presidente genocida. 

Pra mim, tá valendo!

Ainda mais que essa é talvez a única forma de ressuscitar o psdb. 

Se vão cooptar a massa cheirosa perdida, não sei.

Só sei que, ou o partido assumi a liderança nesse processo de derrubada do bozo ou a tampa do caixão do psdb poderá ser selada em 22.

Tô avisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário