domingo, 28 de fevereiro de 2021

E a miriam ainda pergunta: "quem somos nós?"

 

Sei exatamente quem sou eu e sei quem é a miriam leitão.

Eu sou um dos milhares de brasileiros que alertou a todos sobre os desastrosos apoios e escolhas feitas por parte dos "cidadãos de bem", "patriotas", "cristãos" e os "combatentes da corrupção" desse país. 

Busquem em nossas redes sociais que encontrarão as publicações denunciando o perigo que o país corria na época, ao apoiar o juiz sérgio moro, ao dar legalidade ao golpe, ao aplaudir a prisão do Lula e flertar com o fascista bolsonaro.

Dizíamos lá trás, bem no início da operação lavajato, do conluio que existia entre juiz, procuradores e agentes da PF. Estava tudo muito claro. Bastava enxergar a desfaçatez que a operação demonstrava ao perseguir um único partido político e um único homem.

Questionamos por diversas vezes quais os motivos que levaram pessoas, aparentemente inteligentes, votar num político que provou, por 30 anos como deputado federal pelo Rio de Janeiro, ser um completíssimo idiota, manipulável, misógino, desequilibrado, racista, amante da tortura e acima de tudo, muito mal intencionado com o bem estar do povo brasileiro.  

Alertamos sobre o golpe. Que NÃO era apenas contra a Dilma e o PT. Dissemos que seria contra a Democracia. Republicanos nas redes por "zilhões" de vezes o diálogo entre jucá e machado, aquele do "com o supremo com tudo". Será que a miriam não viu?!! 

Alertamos sobre a prisão do Lula. Que o estavam prendendo para tirá-lo do jogo político. Sabíamos que cedo ou tarde tudo viria à tona! Simplesmente porque todos os "300 mil processos" que abriram contra o Lula, todos eram muito frágeis. Em todos eles faltavam provas. 

Eu avisei sobre todos esses fatos e a miriam leitão apoiou todos eles.

É isso o que somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário