Há outros por toda parte, no comando de instituições sociais e corporações militares, religiosas, imprensa, milicianas e transportes de cargas.
Tudo dominado.
Os crimes cometidos pela família, amigos, ministros, comparsas do bozo não serão aceitos pela justiça. Nenhum dos agentes criminosos sentirá o peso da justiça, simplesmente porque fortes setores dessa justiça foram aliciados pela Organização Genocida.
Muito pouco será evitado dos planos do governo. A derrota do lira na tentativa de desvincular a verba da saúde e educação, foi apenas um ato provisório.
É projeto da Organização Genocida acabar com o SUS e com a educação pública. Isso é fato! Cedo ou tarde, eles concretizarão esse feito devastador.
Até as pedras do asfalto de Brasília sabem que, o que o bozo e sua turma fizeram nesses dois anos de governo, foi cometer crimes.
O arthur lira vai colocar um dos 60 pedidos de impintiman em votação quando? Nunca!
A justiça vai julgar os crimes do salles, do pazuello, do ernesto araújo?
A justiça não julga nem o queiroz!
Hoje, as lideranças do Congresso Nacional, da PGR, da AGU, do TCU, da PF e parte do STJ, se transformaram num "puxadinho" do Alvorada. São ministérios do governo bozo.
Um governo onde há fartura de mentiras, de crimes, de atos Lesa Pátria, de retrocessos, de crimes de responsabilidade, de leite condensado e chicletes, mas, mesmo assim, recebe o apoio inconteste de "patriotas", "ômes de bem", "cristãos" e representantes de instituições e corporações importantes da sociedade.
É diabólico. Mas, é bíblico também. Ou você se junta ao mal ou será tragado por ele.
Agora mesmo(!), posso ser processado por grupo de advogados "conservadores", por criticar a Organização Genocida.
Ou seja: temos que sofrer, calados!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário