quarta-feira, 28 de março de 2018

Os tiros no ônibus de Lula devem ser revidados com uma guerra, de rosas.


O que querem a "grobu", os tucanos, a elite e o governo golpista do temer, em justificar o atentado sofrido por Lula, onde os ônibus que seguiam em comboio foram alvejados, não mais por ovos e pedras, mas agora com balas?

O que a direita quer, na verdade é que haja um conflito entre simpatizantes do Lula e a massa de manobra fascista, criada e alimentada pelo sistema "juridicomidiaticopolítico" da direita. Um conflito com mortes, muitas mortes (!), para que ocorrendo esse massacre, eles possam colocar a culpa nas costas do Lula e do PT.

Relativizar o atentado fascista, dizer que o "PT colhe o que plantou", aplaudir os atos como fez uma senadora da república, transformar os fascistas em vítimas, como está sendo feito pela mídia golpista, eleva o problema da violência em nosso país consideravelmente. 

A "cadela do fascismo" está presente em nossa sociedade. O que a direita não enxerga, é que ela não vai saciar sua sede de sangue apenas contra o PT. O senador tucano, aécio neves, sabe bem o que significa apoiar, incentivar e compartilhar o ódio. Grupelhos como mbl, pseudos jornalistas como noblat, merval e alexandre garcia; até mesmo pessoas públicas, nomes da política como alckmim, dória e ana amélia, terão seus dias de pavor ao qual hoje, passa todos aqueles que seguem na Caravana do Lula.

Ao contrário do que muitos pensam, acredito que o caminho não seja rebater com as mesmas armas. Não é da essência da esquerda ser rancorosa, sair de casa com pedras nas mãos. Ovos, para esquerda, serve para saciar a fome. E as únicas armas que o povo da esquerda manipula é a foice, o martelo, a enxada, a pá, a luta, o suor no rosto, decência e esperança no peito em busca de um país melhor para todos.

Portanto eu sugiro uma Guerra de Rosas. Vamos presentear o ódio com rosas. Insistentemente! Vamos fazer virgílias na "grobo", na veja, no mbl, no antonista, no trf4 e em todotodos setores da direita. Vamos presentear o algusto nunes, o merval, noblat, o jabor com rosas! Vamos entregar a cada um fascista que estiver com pedras nas mãos, rosas! Vamos invadir o Congresso e dar aos 300 picaretas, rosas! Vamos encher a senadora ana mélia de rosas.

Não podemos entrar no jogo deles. Até porque, eles não aguentariam a onda vermelha. Venceremos essa guerra com rosas.

Eles estão cegos! Não sabem o que fazem.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário