Eles tentaram ganhar a eleição de 2022 no grito, disseminando ódio e propagando mentiras, mas perderam.
Tentaram então a intervenção militar, com milhares de seguidores alienados e ignorantes acampados em frente aos quartéis, mas também NÃO alcançaram sucesso.
Em seguida, optaram pelo GOLPE contra a Democracia e a Constituição Federal, destruindo os três Palácios de Brasília. O resultado foi condenação e prisão para alguns golpistas e, para outros(!), humilhação e processos que ainda se arrastam no STF.
Agora os representantes da extrema-direita brasileira (política, midiática, jurídica e religiosa), foram longe!
Buscam uma intervenção do governo americano contra a Democracia brasileira, que eles (pasmem!) classificam como uma "ditadura comunista" que está promovendo "censura por meio de autoridades brasileiras", com "forte ataque a liberdade de expressão".
Todos, ou quase todos os integrantes da comitiva anti-democracia brasileira, que perambulam incessantemente pelo Capitólio - EUA, respondem no mínimo o processo das fake news no STF. O que eles querem na verdade, entre outras ilegalidades, é ter o direito de propagar mentiras e promover a barbárie em nosso país. Porque o único cenário que a extrema-direita sabe conviver, é o caos!
Presentes a audiência da Câmara nos EUA, estavam o dallagnol, bia kics, "bananinha", nikole ou chupetinha, rodrigo constantino, o senador eduardo "gilraul"(kkk); inclusive, um procurado da justiça brasileira, o allan dos santos, um dos eternos algozes da Democracia do nosso país.
Uma gente que não faz outra coisa na vida, senão(!), arrumar meios de solapar, aniquilar, destruir, golpear e fragilizar a Democracia brasileira.
Não dão um dia de trégua.
Enquanto a Democracia brasileira dorme, eles tramam assassiná-la.
Diuturnamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário