quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Ameaçada pelo monstro que alimentou

 


A vera maganhães sendo vítima do monstro que ela própria ajudou a alimentar e fortalecer. Uma vida profissional inteira perseguindo os esquerdistas, se vangloriando da prisão do Lula da Silva, do "impintiman" contra Dilma Rousseff, erguendo bandeiras, ainda que disfarçadamente, com lemas: "PT nunca mais", "em moro eu confio", "PT acabou!!", "É a vez do aécio governar!", "O fim do Lula da Silva"...

Escrevi há muito anos que não teria como sentir pena de pseudos jornalistas como alexandre gracinha, augusto nunes, diego mainardi, vera maganhães entre outros, quando aqueles aos quais eles encorajavam a lutar contra os governos Lula da Silva e Dilma Rousseff,  se endemoniassem contra eles próprios. 

A vera maganhães está tendo, não é o que merece porque ninguém merece isso, mas, aquilo que plantou na sociedade, encorajando ameaças contra a esquerda e se omitindo diante dos crimes da direita. Com isso, ajudou no fortalecimento da "cadela no cio". 

Esse ódio de morte no olhar do deputado estadual douglas garcia contra a "jornalista", é fruto do apoio a aécio, ao psdb, a massa cheirosa, a lavajato, ao moro e dallagnol; o apoio ao golpe contra a Democracia, a ascensão do traidor da República michel temer, ao silêncio sobre os crimes do covarde eduardo cunha e a escolha "muito difícil" na eleição de 2018, quando tínhamos para escolher entre um Professor e um pacote de MERDA. 

O que a vera maganhães está sendo vítima é de puro fascismo!!

E é triste perceber que a "jornalista", assim como todos os outros da "sua espécie", imaginava que esse Monstro só atacaria a nós, esquerdistas, socialistas e comunistas. 

kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário