O amigo do presidente do Brasil, uma das "almas gêmeas do inominável", acusado de assediar mulheres trabalhadoras da CAIXA, usando como prerrogativa de pressão sexual, sua "patente" de Presidente da instituição Caixa Econômica Federal.
O famoso "eu posso porque sou o chefe".
O poder sendo usado como propósitos, vontades e desejos pessoais. Atos administrativos que se confundem com delírios e vontades de cunho exclusivista.
Toda essa história do mandachuva da CAIXA e "suas" funcionárias, é a cara do fascismo, mas, também do idiota que chega ao poder sem ter nenhuma condição técnica, moral ou acadêmica e acha que pode fazer o que bem entender. Até tocar e assediar sexualmente seus subordinados.
Talvez, quem sabe, o "escrotíssimo" pedro guimarães tenha adquirido os mesmos benefícios dos generais das próteses penianas e viagras ou tenha comprado uma pistola para, excitadíssimo, se sentir no direito de abusar das funcionárias da CAIXA.
Mamar num jegue ou num touro, esses caras não querem não, né!
São esses mesmos os primeiros a criticar as mulheres que abortam por ter sido estupradas.
Falsos moralistas!
Criminosos camuflados no meio da sociedade. Uma gente podre com ar de decência.
Esse é só um caso desse governo das trevas. Imorais e criminosos!
P.S. 1 - Não se espante caso o inquilino do Planalto resolva exonerar as cinco moças da CAIXA abusadas pelo Sr. Presidente da Instituição, as cinco "fraquejadas", para proteger seu amigo.
P.S. 2 - Assediador sexual, uma ova!!! O amigo do inominável presidente do Brasil, o agora ex presidente da Caixa, é um TARADO safado. Cadeia pra ele!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário