É inacreditável!
A princípio, ao ver as imagens 👇👇 pensei fosse em outro país. Não no Brasil. Não em um país "democrático" como o nosso, com regras claras de prisão e condução de acusados/suspeitos à delegacia após serem apreendidos, não em um país onde existem leis e "justiça".
Mas, infelizmente, no Brasil governado pelo presidente fascista, já estão praticando tortura ao vivo e em cores!!!
Sabe a "noia"? Pois é! Tem gente aqui que levou muito a sério o discurso de ódio, preconceito, ameaça e morte do governo. E estão por aí exercendo "seu direito" de atacar os outros. E aí, vez ou outra acontece uma fatalidade. Não precisam ser, sequer, agentes públicos militar. Civis também estão entorpecidos pelos delírios dos discursos e atos da droga que é o inominável presidente do Brasil.
O "dops", departamento de tortura dos tempos do terror, nessa nova versão da ditadura disfarçada de democracia, é ao ar livre. Torturam e matam nas ruas e praças, abertamente para todos verem, simplesmente porque a esses pseudos agentes públicos, "foi dado o poder de decidir quem vive e quem morre".
Se fazem em público, imagina o que são capazes de fazer no privado?
Mas, não são só as imagens que nos chocam. A nota da PRF divulgada, também 👇👇👇
"Na data de hoje, 25 de maio de 2022, durante ação policial na BR-101, em Umbaúba-SE, um homem de 38 anos resistiu ativamente a uma abordagem de uma equipe PRF. Em razão da sua agressividade, foram empregados técnicas de imobilização e instrumentos de menor potencial ofensivo para sua contenção e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Umbaúba.
Durante o deslocamento, o abordado veio a passar mal e socorrido de imediato ao Hospital José Nailson Moura, onde posteriormente foi atendido e constatado o óbito.
A equipe registrou a ocorrência na Polícia Judiciária, que irá apurar o caso. A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe lamenta o ocorrido e informa que foi aberto procedimento disciplinar para averiguar a conduta dos policiais envolvidos".
"veio a passar mal?"
Apesar das imagens e da nota infeliz da PRF, esses agentes públicos NÃO representam a instituição. Eles NÃO merecem usar esse fardamento. São bandidos! Criminosos!
No fim dessa história teremos esses policiais rodoviários federais exonerados da função e presos por tortura e homicídio, simplesmente porque NÃO optaram em seguir as normas, executando um homem já imobilizado, seguindo suas próprias "regras, leis e ideologias".
Isso é fruto do discurso de ódio do governo, sim.
Ódio e intolerância que leva a estupidez, mas às vezes, também ao crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário