terça-feira, 24 de maio de 2022

"Dapena"

 


Há muitos anos deixei de assistir a programação nacional de televisão, graças a gente como o "dapena". Não sinto falta nenhuma de sentar em frente ao televisor e me emburrecer e envenenar assistindo ele, bonner, gentille, faro, joven "pano", redetv, raul gil, sbt, record e todo esse lixo que passa na TV brasileira.

Agora o dapena, mais uma vez, candidato a um cargo público. Parceirão do bolsonaro. Para muitos é inacreditável, porque ao se juntar ao presidente do Brasil, o "dapena" prova que enganou seu público o tempo todo. 

Ele deve ter mostrado e criticado muita coisa desse governo fascista em seu programa. E agora "diz" na cara dura, que não tem empatia nenhuma com sofrimento dos brasileiros na fila do osso, que "passou pano" na culpa do governo sobre as mortes de covid19 e mostra que não se incomoda com os 100 anos de sigilo, orçamento secreto e nem a corrupção institucionalizada no governo fascista. 

O "dapena" nunca me enganou. É apenas mais um inimigo do povo brasileiro. Um embusteiro.

O cara votou no aécio em 2014 e depois veio com o papo de que "o povo precisava escolher melhor seus representantes".

Cara de pau esse dapena.

Um cara que ganha mais 700 mil por mês na band, não sei o salário do dapena hoje, e resolve ajudar um sujeito "sangue ruim" como bolsonaro a ganhar votos em São Paulo, não deve fazer isso por dinheiro. 

É maldade. É querer ferrar com o povo. Sentir prazer, junto com o bolsonaro, em fazer o povo sofrer.

Um grandessíssimo embusteiro, o dapena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário