quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

O incoerente ciro gomes num "coerente" Estado policial.

 


Não bastasse ter seguido o caminho errado, ciro gomes ainda terá que enfrentar o peso da mão do Estado Policial.

É claro que essa invasão à residência dos irmãos gomes é uma jogada miliciana da pf dos bolsonaros. Que, aliás, vão usar daqui para frente o método fascista da polícia repressora contra todos os seus adversários políticos.

Os bolsonaros estão fazendo aquilo que mais sabem fazer. Eles usam a máquina administrativa em proveito próprio. Se no anonimato de seus mandatos eles enriqueceram por meio das "rachadinhas", o que farão agora com parte da pf, do mp, justiça e imprensa, em suas mãos?

Não  há o que discutir. É  "coerente" com os bolsonaros os atos criminosos praticados por esse governo. O ciro e os demais "INIMIGOS" dos bolsonaros já deviam esperar por isso.

Mas, e a opinião pública? Será que os bolsonaros acham que todos nós fazemos parte do "cercadinho"? Somos todos alienados, analfabetos políticos e manipuláveis?

Assim como muitos de nós NÃO acreditamos nas acusações que o juiz LADRÃO e a "grobu" fizeram ao Lula da Silva, também não veremos sentido nas acusações feitas aos irmãos gomes pelo braço miliciano da pf.

O ciro é um destrambelhado, um tolo inconsequente, mas, ladrão(?), não! Deve estar, inclusive nesse momento, cabisbaixo, pensando na "peça" que o destino lhe pregou. 

O pedetista aprendeu hoje que um verdadeiro Estadista se forja por meio da coerência, solidariedade e de seu comprometimento com a verdade, a justiça e a democracia. 

Reconhecer as qualidades de seus adversários e seu direito constitucional, num Brasil em que vivemos, é mesmo  para poucos.

Lula da Silva e Dilma Rousseff hoje escreveram mais uma página de suas histórias digna de aplausos. Logo eles, os mais perseguidos pelo ciro gomes.  

"Eu queria prestar a minha solidariedade ao Ciro Gomes e ao irmão dele, o Cid. E o meu repúdio ao comportamento da PF e de quem determinou a invasão na residência do candidato a presidente Ciro Gomes e de seu irmão senador da República. É inexplicável que pessoas que poderiam ser intimadas a dar um depoimento, a dar uma explicação, tenham a sua casa invadida sem levar em conta que é  um candidato a presidente e outro é senador da República. E são pessoas que têm uma vida idônea, provada e comprovada nesse país". (Lula da Silva)

"Minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato Ciro Gomes. Suas casas foram invadidas, sem terem sido sequer intimados a depor. Como cidadãos brasileiros, merecem ser tratados com o respeito às leis vigentes ao país. Repudio o arbítrio e a perseguição a eles” (Dilma Rousseff)

É isso, ciro!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário