"Se houver repetição do que foi feito em 2018, o registro será cassado, e as pessoas que assim fizerem isso irão para a cadeia por atentarem contra as eleições e a democracia no Brasil". (Alexandre de Moraes)
Os juízes, desembargadores, ministros da justiça e mais toda torcida do Flamengo e Corinthians juntas, sabem que foi criminoso o que a extremissima direita fez na eleição de 2018.
http://emiltonx.blogspot.com/2018/10/impressoes-sobre-eleicao-de-2018-o-fiel.html?m=0
O TSE não puniu a chapa extremista agora, por covardia e frouxidão. O tribunal superior eleitoral se apequenou diante da responsabilidade de punir a chapa bozo-mourāo por todos os crimes produzidos e praticados contra a Democracia e a Constituição antes, durante e após a eleição.
Seria como passar a mão na cabeça de um assassino e dissesse a ele: não faça outra vez senão você será preso.
Primeiro o tse demorou uma eternidade para julgar a cassação da chapa dos extremistas de direita. Ao fazê-lo, reconheceram que houve crimes, mas, NÃO houve condenação.
O mesmo tse acabou de cassar o mandato do deputado estadual fernando francischini (PSL-PR), por fake news sobre as urnas eletrônicas. Sendo a primeira vez que a justiça eleitoral cassa um eleito por distribuição de notícias falsas.
E o bozo e mourāo?
Me desculpem, mas, que MERDA de justiça é essa?
Tá todo mundo querendo ser a "cinderela" que vai ser escolhido para o Supremo?
Vergonha na cara, não tem não?!!!
Chega em casa e encara os filhos como?
Nenhum comentário:
Postar um comentário