Ainda me impressiona, qualquer um que se colocar contra esse governo é imediatamente atacado por suas hostes do mal.
Porque tem que todos concordarem com o psicopata genocida e seus seguidores doentes sobre tudo que o presidente disser. Caso contrário, será perseguido, caluniado e execrado por gente como esse deputado de SP que usou o púlpito da casa legislativa para destilar seu ódio à parcela de católicos que não comunga com o mesmo pensamento anticristão e antidemocrático dele e de seu líder.
Chega a ser diabólico o que está acontecendo na sociedade brasileira. De um lado, uma massa empobrecida e faminta, um povo enlutado e sem perspectiva, um país vivenciando um retrocesso e uma destruição social sem precedentes na história. E do outro lado, extremistas de direita aplaudindo e defendendo o responsável por todos os males do nosso povo e do nosso país.
Papa, padres, bispos, pastores e todos os eclesiásticos que não são mercenários, vendilhões do templo e seguidores de satanás, são atacados diuturnamente pelos fascistas. Porque tem que ser como malafaia, o macedo, o valdomiro, o feliciano e magno malta, como o pastor comediante claudio duarte e tantos outros falsos profetas apoiadores do governo da mentira.
Os bolsominions mais radicais frequentam missas e cultos religiosos, não para prestarem sua devoção cristã, mas, para fiscalizar a homilia. Agridem padres em sacristias, vandalizam nos cultos se ouvirem algo que seja interpretado como ofensa ao governo bolsonaro.
Hoje, falar de pobreza, de fome, de desemprego é ser antipatriota, inimigo dos homens de bem e doutrinador comunista.
Porque temos é que comprar e rasgar as revistas e jornais que falam mal do presidente genocida, como fez o outro extremista essa semana com as revistas "Istoé".
Porque precisamos calar diante do flagelo do povo. Mentir que tudo está ótimo. Só assim nos livramos da fúria desses doentes da alma e cegos da realidade.
Esse deputado cometeu crime!
Ele pode gravar vídeos e expor seu ponto de vista quantas vezes quiser e puder. Só NÃO deveria ter usado a casa legislativa.
EU NÃO QUERO MINHA PÁTRIA ARMADA, deputadorzinho!!!!!
Os porcos endemoniados NÃO nos calarão! Cada investida contra pessoas, grupos ou instituições que se resignem contra esse governo, nos impulsionará ainda mais nessa luta.
A ansiedade pelo fim desse pesadelo é a força motora que nos faz seguir sem medo.
Fora bolsonaro!
PS. aguardando o posicionamento da Assembleia Legislativa de SP.
Em 20/10/2021, veio o arrependimento do deputadorzinho.
O bolsonarista, que no dia anterior mostrou sua arrogância e estupidez, hoje se desmanchou.
O deputadorzinho de São Paulo, que atacou a igreja católica ao agredir o Papa Francisco e o arcebispo de Aparecida, chamando-os de pedófilos e vagabundos, entre outros xingamentos, pediu "desculpas".
O "melacueca" se arrependeu do que disse. Culpou problemas pessoais pelos crimes de ameaças e injúrias que cometeu.
Imagina se os problemas pessoais do povo brasileiro fossem usados como justificativa para cometer crimes!
Parece que virou moda no Brasil. A começar pelo presidente genocida, seus filhos e esposas, os extremistas de direita cometem crimes, pedem desculpas e se livram.
Será que vai ser assim com esse deputadorzinho!!!!
PS. ainda aguardando o posicionamento da Assembleia Legislativa de SP.
Todo extrema-direita é, ante de tudo, COVARDE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário