"Presidente da Petrobrás defende lucro e diz ser contra tabelar preço de combustíveis".
Ou seja: o general silva e luna, com seu salário de 200 mil reais mensais, "ôme de bem", "patriota" e "cristão", defende que a Petrobrás continue enriquecendo cada vez mais os muitos milionários estrangeiros, que são acionistas da empresa, em detrimento do processo de empobrecimento e miserabilidade pelo qual o povo brasileiro está passando.
Pra se ter uma ideia, só a primeira parcela, paga aos acionistas no mês de setembro, foi de 21 bilhões reais.
Qualquer petroleiro ou pessoa com pouco conhecimento sobre a política de petróleo/combustíveis sabe que, embora não seja o único motivo, mas, o cerne dos altos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha, é a dolarização da cadeia de produção, internamente.
Em outras palavras, o que está acabando com o nosso país é essa política desastrosa do paulo guedes. Onde poucos, inclusive ele, ganham muito com os aumentos sucessivos do dólar.
Falamos sobre isso lá trás.👇👇 Demos previsões de como seria prejudicial para o povo brasileiro. Não é possível que gente leiga consiga enxergar o óbvio, mas, pessoas como o general silva e luna, ganhando seus 200 mil reais mensais, não!
http://emiltonx.blogspot.com/2017/11/uma-operacao-diretamente-proporcional.html?m=1
Aqueles que tanto criticaram a política de combustíveis empregada de 2003 a 2015, de valorização da empresa, de crescimento exponencial na busca da autossuficiência em petróleo, os críticos do uso da Petrobrás como passaporte para o futuro, com investimentos diretos em saúde e educação, o que essas pessoas dizem agora?
Há seis anos nossa realidade, mesmo com as pautas bombas e as obstruções na Câmara dos deputados, lideradas por aécio e eduardo cunha, ainda assim(!), nossa realidade era totalmente diferente dessa de agora.👇👇
http://emiltonx.blogspot.com/2015/05/navio-petroleiro-marcilio-dias-esse.html?m=1
Uma época em que, embora tivéssemos problemas como qualquer nação, éramos felizes e sabíamos que se concretizasse o golpe, todos nós perderíamos.
Não deu outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário