sexta-feira, 27 de maio de 2016

Estarrecedor! Parte 3



As gravações do sergio machado tem sido de um valor incomparável. Em uma semana, ele conseguiu mostrar o verdadeiro caráter desse grupo que está a dominar o país com suas maledicências. Uma verdadeira Organização Criminosa é o que representa essa turma que se apoderou, de forma fraudulenta, do nosso país.

Os atos e fatos que estão sendo produzidos pela turma da globo, é estarrecedor.  Não há um dia que não seja descoberta alguma falcatrua dos homens "probos" que estão desgovernando o Brasil. 

Hoje, por exemplo, descobriram que partidos políticos financiam o grupo fascista mbl. Claro que isso nós já sabíamos, mas, é muito importante provar a participação do psdb, pmdb, dem e sd, como mantenedor desses grupos fascistas que levaram parte da população às ruas, com um discurso de apartidarismo e combate a corrupção. Quando na verdade, eram e são os verdadeiros corruptos que financiavam tudo.

Tudo que se refere ao governo temer, tem provocado preocupação. Desde a demissão do garçom "petista" que trabalhava no Planalto, até os 170 bilhões que o Congresso permitiu a ele gastar. Um fato que tem mostrado muito bem a cara do governo golpista, é a tentativa de desmanche da EBC - Empresa Brasil de Comunicação. O temer preocupado com a audiência da EBC, que já tirava pontos do ibope da globo, principalmente do jornalismo, decidiu atacar ferozmente a EBC.

Mas, diante da maior organização criminosa jamais vista no Brasil, o delator sergio machado classificou entre todos eles, o mais corrupto. Confesso que não imagina que o Pauderney Avelino, deputado do dem, companheiro do agripino e do caiado, pudesse ser o mais corrupto. 

Bem! O machado que conhece todos eles, conviveu com eles, é quem sabe.

Mesmo diante das mais vis atuações desse governo Golpista, e olha que tem o serra, o padilha e moreira franco, que não foram mencionados nesse momento, mas, o fato que mais chamou atenção foi o protagonizado pelo poderoso ministro da educação.

Eu prefiro nem comentar!

Deixarei a arte gráfica reproduzida do facebook falar por mim.

 
O povo de Belo Jardim (PE) precisa fazer um desagravo a esse ministro da deseducação.   

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Estarrecedor! - parte 2


A cada dia que passa fica mais exposta a cumplicidade de vários agentes públicos no Golpe contra a Democracia brasileira e contra a República. 

A situação é mais complicada, nesse Golpe que verdadeiros bandidos deram no Brasil, porque não há a quem pedir socorro. A legalidade no país é algo que foi pro ralo, uma vez que a maior estancia da justiça, também é parte integrante dos agente Golpistas.

O congresso Golpista, o supremo Golpista, a imprensa Golpista, o que nos resta como trincheira para barrar os criminosos que tomam de assalto o nosso país? Resta os militares. Mas, segundo o jucá, setores do alto comando militar estaria de acordo com a sangria da Democracia.

Difícil! Muito difícil.

Na gravação da conversa entre renan e machado, a segunda em dois dias que surge para evidenciar o Golpe, num dos trechos verificamos o caráter e a garra da Dilma.  


"Não negociam porque todos estão putos com ela. Ela me disse e é verdade mesmo, nessa crise toda –estavam dizendo que ela estava abatida, ela não está abatida, ela tem uma bravura pessoal que é uma coisa inacreditável, ela está gripada, muito gripada– aí ela disse: ‘Renan, eu recebi aqui o Lewandowski, querendo conversar um pouco sobre uma saída para o Brasil, sobre as dificuldades, sobre a necessidade de conter o Supremo como guardião da Constituição. O Lewandowski só veio falar de aumento, isso é uma coisa inacreditável".

Essa é uma das provas de que o Golpe é um Golpe, mas principalmente da grande pedra que Dilma estava sendo no sapato de muitos homens públicos, espalhados na política brasileira e protegidos pela justiça e pela imprensa. 

Uma mulher honesta contra um sistema corrupto.

Por enquanto o sistema corrupto está vencendo. Só por enquanto!

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Estarrecedor!



É estarrecedor tudo isso!

Corrobora com tudo que tem sido comentado nas redes sociais por todos nós, que não nos alienamos, lendo a veja ou assistindo o jn.

Tudo isso é realmente um Golpe, e diferente do que dizem muitos especialistas, é frágil e facilmente perceptível.

A "grobu", como já foi afirmado aqui várias vezes, é quem articula todo processo Golpista. É ela, por exemplo, quem segura o stf e estica ou encolhe o fio da coleira do moro. O moro até a gente entende. Prêmios e visibilidade na emissora é suficiente para torná-lo o Super Star da justiça. O super ego do juiz de Curitiba tem sido, constantemente, acariciado pelos "jornalistas" do plim plim. O moro gosta e a grobu sabe, mais do que ninguém, enganar àqueles que ela manipula. 

Mas, e os ministros do supremo? Por que entraram nessa trama criminosa? Dinheiro? Prestígio? Ou terá sido, medo! Há muitos comentários nas redes. Falam de gravações de conversas de ministros do stf que estão nas mão do moro e possivelmente, da grobu. Seria então chantagem global, que os togados estão sendo vítimas?

Difícil saber! Mas, até aqui o que sabemos é que toda cúpula Golpista ligada ao pmdb, psdb, pps, dem, stf, moro, imprensa, oab e até líderes religiosos de igrejas evangélicas, são todos cientes do crime que cometeram contra a Constituição brasileira e contra a República. No entanto, não encontrando outra saída para limpar essa sujeirada toda, só podem continuar com a farsa. Continuar cometendo o crime como meio de salvar a pele de todos eles.

O "impintimam" de Dilma não teve nada a ver com pedaladas nem pedalinhos. Não houve crime de responsabilidade nenhum. Desde o início desse processo Golpista dizíamos, querem se safar de processos e prisões. Dilma era uma pedra no caminho deles. Não compactuou com o fechamento das operações da pf. Dilma precisava ser retirada para que eles, os Golpistas, não fossem descobertos.
 
Esse diálogo entre o jucá e o machado, responde a pergunta CÍNICA enviada por rosa webber a Dilma, mandando que a Presidenta justifique o por quê de está dizendo que o impitmam é na verdade um Golpe. A ministra não só sabe que é um Golpe, como pode está envolvida até os cabelos nessa trama sórdida e vergonhosa.

Um momento triste que o nosso país vive. Hoje não existe uma instituição pública que possamos confiar, devido a BANDIDOS que se misturaram a essas instituições. Tem BANDIDOS no stf, no congresso nacional, na imprensa, nas igrejas, nosso país está sendo governado por um bandido, conspirador e espião do governo americano.

Só mesmo o povo pode mudar isso. 

Somente o povo nas ruas pode fazer com que esses BANDIDOS paguem. 

TRECHOS DOS DIÁLOGOS (reproduzido da Folha SP)

SÉRGIO MACHADO - Mas viu, Romero, então eu acho a situação gravíssima.
ROMERO JUCÁ - Eu ontem fui muito claro. [...] Eu só acho o seguinte: com Dilma não dá, com a situação que está. Não adianta esse projeto de mandar o Lula para cá ser ministro, para tocar um gabinete, isso termina por jogar no chão a expectativa da economia. Porque se o Lula entrar, ele vai falar para a CUT, para o MST, é só quem ouve ele mais, quem dá algum crédito, o resto ninguém dá mais credito a ele para porra nenhuma. Concorda comigo? O Lula vai reunir ali com os setores empresariais?
MACHADO - Agora, ele acordou a militância do PT.
JUCÁ - Sim.
MACHADO - Aquele pessoal que resistiu acordou e vai dar merda.
JUCÁ - Eu acho que...
MACHADO - Tem que ter um impeachment.
JUCÁ - Tem que ter impeachment. Não tem saída.
MACHADO - E quem segurar, segura.
JUCÁ - Foi boa a conversa mas vamos ter outras pela frente.
MACHADO - Acontece o seguinte, objetivamente falando, com o negócio que o Supremo fez [autorizou prisões logo após decisões de segunda instância], vai todo mundo delatar.
JUCÁ - Exatamente, e vai sobrar muito. O Marcelo e a Odebrecht vão fazer.
MACHADO - Odebrecht vai fazer.
JUCÁ - Seletiva, mas vai fazer.
MACHADO - Queiroz [Galvão] não sei se vai fazer ou não. A Camargo [Corrêa] vai fazer ou não. Eu estou muito preocupado porque eu acho que... O Janot [procurador-geral da República] está a fim de pegar vocês. E acha que eu sou o caminho.
[...]
JUCÁ - Você tem que ver com seu advogado como é que a gente pode ajudar. [...] Tem que ser política, advogado não encontra [inaudível]. Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra... Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria.
[...]
MACHADO - Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel [Temer].
JUCÁ - Só o Renan [Calheiros] que está contra essa porra. 'Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha'. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.
MACHADO - É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
JUCÁ - Com o Supremo, com tudo.
MACHADO - Com tudo, aí parava tudo.
JUCÁ - É. Delimitava onde está, pronto.
[...]
MACHADO - O Renan [Calheiros] é totalmente 'voador'. Ele ainda não compreendeu que a saída dele é o Michel e o Eduardo. Na hora que cassar o Eduardo, que ele tem ódio, o próximo alvo, principal, é ele. Então quanto mais vida, sobrevida, tiver o Eduardo, melhor pra ele. Ele não compreendeu isso não.
JUCÁ - Tem que ser um boi de piranha, pegar um cara, e a gente passar e resolver, chegar do outro lado da margem.
*
MACHADO - A situação é grave. Porque, Romero, eles querem pegar todos os políticos. É que aquele documento que foi dado...
JUCÁ - Acabar com a classe política para ressurgir, construir uma nova casta, pura, que não tem a ver com...
MACHADO - Isso, e pegar todo mundo. E o PSDB, não sei se caiu a ficha já.
JUCÁ - Caiu. Todos eles. Aloysio [Nunes, senador], [o hoje ministro José] Serra, Aécio [Neves, senador].
MACHADO - Caiu a ficha. Tasso [Jereissati] também caiu?
JUCÁ - Também. Todo mundo na bandeja para ser comido.
[...]
MACHADO - O primeiro a ser comido vai ser o Aécio.
JUCÁ - Todos, porra. E vão pegando e vão...
MACHADO - [Sussurrando] O que que a gente fez junto, Romero, naquela eleição, para eleger os deputados, para ele ser presidente da Câmara? [Mudando de assunto] Amigo, eu preciso da sua inteligência.
JUCÁ - Não, veja, eu estou a disposição, você sabe disso. Veja a hora que você quer falar.
MACHADO - Porque se a gente não tiver saída... Porque não tem muito tempo.
JUCÁ - Não, o tempo é emergencial.
MACHADO - É emergencial, então preciso ter uma conversa emergencial com vocês.
JUCÁ - Vá atrás. Eu acho que a gente não pode juntar todo mundo para conversar, viu? [...] Eu acho que você deve procurar o [ex-senador do PMDB José] Sarney, deve falar com o Renan, depois que você falar com os dois, colhe as coisas todas, e aí vamos falar nós dois do que você achou e o que eles ponderaram pra gente conversar.
MACHADO - Acha que não pode ter reunião a três?
JUCÁ - Não pode. Isso de ficar juntando para combinar coisa que não tem nada a ver. Os caras já enxergam outra coisa que não é... Depois a gente conversa os três sem você.
MACHADO - Eu acho o seguinte: se não houver uma solução a curto prazo, o nosso risco é grande.
*
MACHADO - É aquilo que você diz, o Aécio não ganha porra nenhuma...
JUCÁ - Não, esquece. Nenhum político desse tradicional ganha eleição, não.
MACHADO - O Aécio, rapaz... O Aécio não tem condição, a gente sabe disso. Quem que não sabe? Quem não conhece o esquema do Aécio? Eu, que participei de campanha do PSDB...
JUCÁ - É, a gente viveu tudo.
*
JUCÁ - [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.
MACHADO - Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. [referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva ele para depor no caso da Lava jato]
JUCÁ - Os caras fizeram para poder inviabilizar ele de ir para um ministério. Agora vira obstrução da Justiça, não está deixando o cara, entendeu? Foi um ato violento...
MACHADO -...E burro [...] Tem que ter uma paz, um...
JUCÁ - Eu acho que tem que ter um pacto.
[...]
MACHADO - Um caminho é buscar alguém que tem ligação com o Teori [Zavascki, relator da Lava Jato], mas parece que não tem ninguém.
JUCÁ - Não tem. É um cara fechado, foi ela [Dilma] que botou, um cara... Burocrata da... Ex-ministro do STJ [Superior Tribunal de Justiça].



sexta-feira, 13 de maio de 2016

De luto e de luta


É esse o sentimento que me toma desde ontem. Uma tristeza profunda ao perceber o tamanho da covardia de que parte da população brasileira tem sido vítima. Se havia qualquer indício de legalidade nas instituições públicas desse país, foram jogadas no ralo ontem, na posse do governo Golpista do temer. É inacreditável que instituições como Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal façam parte do lamaçal que tem proporcionado ruptura na ordem democrática do nosso país.

Parece que estou vivendo um pesadelo que não tem fim. E a partir de ontem, deflagado o Golpe, a cada hora surgem notícias de assaltos a Democracia, pelos agentes Golpistas. Tudo que diziam antes contra o Governo destituído, passou a ser regra para os que solaparam o poder.

Os Golpistas riem da cara da Nação com suas atitudes e atos que corroboram com tudo que imaginávamos, discutíamos e propagávamos, antes desde fatídico 12 de maio de 2016. Os homens que discursavam a favor do fim do governo legítimo de Dilma, eram, na verdade, agressores da ordem pública, conspiradores e traidores da República. Homens que lutavam dentro de suas respectivas instituições, contra o Brasil e contra os brasileiros.

Isso foi dito várias vezes em alto e bom-tom. Pedíamos que os brasileiros não se iludissem com o discurso anticorrupção da oposição. Porque eles eram os principais corruptos.

É deplorável ver o dem, o partido do agripino maia e do caiado, após ser contra o Prouni, o Fies, contra destinar 50% do Pré-Sal para educação, contra as Cotas para Universidades, ser escolhido para ministro da educação, justamente o deputado que mais se colocou contra as melhorias na educação nesses 13 anos, o mendonça filho. Essa escolha é um dos grandes desastres desse governo ilegítimo. 

Os "probos" Golpistas que acusavam o Governo de corrupção, passaram a fazer o que bem entender, protegendo uns aos outros contra a possibilidade de serem presos por corrupção. Para isso, vale tudo. Tudo mesmo!

O presidente Golpista, temer, nomeou sete acusados de corrupção para seu ministério, na cara dos ministrinhos do stf, a casa que passou de Guardiã da Constituição para casa da mãe joana.

O ministrinho Golpista, gilmar mendes, inocentou um dos maiores corruptos desse país, o qual sobre ele existem várias denúncias, que vão desde a apropriação indébita até envolvimento com drogas. Mas, segundo o tucano gilmar mendes, o aécio neves é um dos mais honestíssimos homens desse país. Não sendo necessário, sequer, ser investigado.

O governo Golpista chegou com fome de vender tudo que puder vender. A ordem é se livrar das joias da coroa que o serra e o fhc não conseguiram entregar. Vender, ceder, dar de graça ou a preço de banana, a seus amigos e ao empresariado estrangeiro, principalmente as multinacionais americanas.

A articulação Golpista pensou em tudo. Sabendo que vai ter protestos contra as privatizações e contra as medidas, que segundo o sardenberg e a mírian leitão é, na verdade, um SACRIFÍCIO NECESSÁRIO, o temer chamou o advogado do pcc, isso mesmo, o primeiro comando da capital, para enfrentar os manifestantes contrários as medidas econômicas que serão adotadas e que certamente arrocharão a classe mais pobre. O ministro da justiça já chegou pedindo aprovação de um projeto que criminalize os movimentos sociais. Ou seja, ele incrimina qualquer pessoa que sair à rua para protestar, mas inocenta o pcc.

Do cunha ninguém fala mais. Se a "grobu" não fala do cunha, ninguém fala. O moro não fala do cunha. Os Golpistas não falam no cunha. E assim vai. O cunha vai continuando a receber seu alto salário de presidente da câmara Corrupta dos deputados. Vai inclusive morando na residência oficial. O moro inclusive já disse que agora é preciso calma, não é preciso ódio no coração nesse momento político. Portanto, o moro não vai ouvir a esposa e a filha do cunha. 

E tinha gente que dizia que o moro era um homem sem coração.

E sobre as medidas necessárias, o remédio amargo que o povo terá que tomar, umas dessas medidas já foi apresentada pelo governo Golpista. Um aumento de 237% nas prestações da casa do programa Minha Casa Minha Vida. 

Um programa criado por Dilma para diminuir o problema da habitação no Brasil. Casas que foram construídas e entregues a pessoas pobres, muitas delas muito pobres, com prestações que chegam a valer R$:25,00. Mas, o governo Golpista acha que é muito pouco. Os Golpista não conhecem a realidade do povo brasileiro. Com o aumento, o valor passa a ser de R$:59,25. Sessenta reais para uma família brasileira muito pobre é um gasto sacrificante. Mas a fome e sede dos Golpistas por dinheiro, não os deixa enxergar a realidade.

Mas o temer Golpista fez algo pior, no seu primeiro dia de governo Golpista. Ele extinguiu a CGU - Controladoria Geral da União. O órgão que fiscalizava os gastos do governo federal está extinto. 

Nada mais justo! Um governo Golpista, com seu ministério Golpista e Corrupto, não iria querer, nunca, ser fiscalizado.

Como dá pra perceber, o sentimento é de luto, mas, meus dias serão de luta!
        

quinta-feira, 12 de maio de 2016

O Golpe venceu.


A "grobu", os tucanos, o cunha, o moro, a veja, o stf, o mp, a pf, a oab, o temer e as demais instituições, que tenham contribuído para o sucesso do Golpe, todas as pessoas conhecidas ou anônimas que tenham ajudado na ascensão dos Golpistas, estão de "parabéns".

Sintam-se vencedoras por ter conseguido afastar uma Presidenta sem que ela tenha cometido nenhum crime.  

O mentor do Golpe, certamente existe uma pessoa ou um núcleo responsável pela administração do Golpe, tem todo o direito de receber o que lhe foi prometido como pagamento. 

Sabemos que não foi nada fácil administrar tantos Golpistas. Calar os ministros do stf; mudar o voto de parlamentares (por meio de chantagem, promessas, dinheiro ou ameaças); a condução da lava-jato investigando somente petistas, amigos de petistas e parentes de petistas; prometer o PRE-SAL para os americanos em troca do presidente obama reconhecer o governo Golpista do temer; ceder poderes a um ser desprezível como o eduardo cunha e fazer a divisão do Brasil para cada um dessas Ratazanas, deve ter sido muito trabalhoso.  

Ao longo desses quase dois anos, o país vivenciou a maior e mais cruel pressão de um grupo, sobre um Governo. Dilma Rousseff e Lula da Silva não tiveram sossego um só instante. Nem mesmo terminava uma investida, já começa outra imediatamente. Eles eram atingidos de todos os lados. Manchetes escandalosas de corrupção nas capas de revistas, horas semanais de reportagens no jn sobre pedalinhos, barquinhos de lata, sítio, triplex. Ministros do Governo Dilma denunciados, o filho de Lula, o marqueteiro de Dilma, o Instituto de Lula, as "pedaladas" de Dilma... Urffa!!!

Acho que vale agora abrir aquele vinho, merval. 

No entanto, imaginei que um dia tão "festivo" como este, haveria de ter manifestações de apoio ao novo presidente. Onde estão os paneleiros, cadê os da camisa da cbf que costumavam desfilar na Avenida Boa Viagem? Onde estão aqueles grupos da dancinha do Golpe?

Os apoiadores do Golpe precisam aparecer, dar as boas-vindas ao governo Golpista que está sendo instalado no Brasil hoje. Um show do lobão em Copacabana, talvez! Quem sabe o aécio conclamando o povo para uma passeata de apoio ao temer, no próximo domingo.

Uma coisa é certa, a Plutocracia deve estar regozijada.

Ela vislumbra a possibilidade de acabar com certos "privilégios" trabalhistas, de barrar o aumento do salário mínimo, executar a privatização do SUS, da Petrobras e dos Metrôs. A Plutocracia não cabe em si, de tanta alegria.

Não há nada que aborreça mais a burguesia que governos socialistas, que governam para pobre, inclusão social, diminuição da desigualdade, essas coisas de partido de esquerda. 

Quem diria que um governo ilegítimo, que por meio de um Golpe institucional chegou a presidência, uma vez que jamais venceria no voto, composto por políticos ficha-suja, sem eira nem beira e também sem apoio do povo, pudesse vir a ser a "menina dos olhos" dos ricos e metidos a ricos, desse país. 

Facilmente iludida, parte da população, verá que o governo Golpista do temer-globo-cunha-aécio-malafaia-moro, mostrado pela imprensa fascista do Brasil, "é o salvador da pátria". 

E assim, como tudo que envolveu o Golpe foi em volta de mentiras e um cinismo desmedido, pouco importa se os Golpistas continuarem ludibriando o povo. Afinal de contas, essa passou a ser República dos Bananas, a partir do 17/04, o dia da traição. O dia em que, muitos que apoiavam a saída de Dilma Rousseff, verão no futuro próximo o crime que cometeram contra o Brasil e as consequências que isso trará a todos nós. 

Há quem diga que o Golpe chegou ao fim.

Na verdade, chegou a metade. Falta ainda a outra metade do Golpe. Lula da Silva e Dilma Rousseff que se preparem. A Plutocracia não quis apenas destituir a petista do seu Governo. 

A Plutocracia quer mais.  

  

quarta-feira, 11 de maio de 2016

DDB - Ditadura Democrática do Brasil


O senado brasileiro julga, nesse momento, o Golpe contra a Democracia. A destituição da Presidenta Dilma Rousseff, já é dada como certa. As forças institucionais reunidas a favor do Golpe, manipularam as regras do jogo sempre com o intuito de favorecer o Golpe. Não adianta mais se contrapor ao que já está sendo conhecido no mundo todo, como um Golpe Institucional.

A pior guerra que enfrentamos é contra um inimigo sem escrúpulos. Um inocente pode apresentar as provas e argumentos que poder e tiver, mas, se ele estiver marcado pra ser condenado,  suas justificativas não serão aceitas. Os Golpistas sempre souberam que apoiariam o Golpe, seja ele como fosse, baseado no que fosse e da forma que fosse. Com ou sem crime de responsabilidade. Isso pouco importa pra eles.  

Se vingar o Golpe, a partir de amanhã o Brasil mergulhará num período de incertezas, perdas de direitos trabalhistas e sociais, e confrontos civis e militares. Uma guerra civil está bem na nossa porta. A onda de terror, vivida nos tempos de chumbo, já está de volta. Brasileiros já estão sendo proibidos de protestar. Os governantes alinhados com o Golpe, tem colocado todas as forças repressoras contra o povo. 

Estudantes estão proibidos de protestar contra roubo de merenda e estão sendo proibidos de discutir o Golpe dentro de Universidades. Mulheres são presas por acusar Golpistas de serem Golpistas! A polícia está nas ruas reprimindo manifestações com gás e bala de borracha, mas, nada se compara ao que está por vir.   

A partir de amanhã, iniciará a caça as bruxas. Bandeiras vermelhas serão proibidas. Líderes de esquerda serão perseguidos pelas instituições que deram apoio ao Golpe. Congresso, stf, "grobu", justiça, mp, oab, entidades "religiosas", pf, polícia militar entre outras.

O Lula, o maior líder da esquerda mundial ainda vivo, deverá ser o principal alvo da investida do governo Golpista. Mas, há outros. Muitos outros.

Movimentos sociais como MST e MTST, serão atacados e acusados de conspirar contra o governo Golpista. Serão dias difíceis! 

Muitos manifestantes contrários ao governo Golpista serão mortos, outros presos e torturados. A polícia terá o direito de matar, se for necessário, para manter a ordem.

O governo Golpista do temer-cunha-globo-aécio-stf, instituirá no Brasil uma ditadura democrática.

A ditadura será para o povo e a democracia será para aqueles que apoiarem o governo Golpistas.

Muitos serão beneficiados com Ditadura Democrática que imperará no Brasil, sabe-se lá por quanto tempo. A direita, pelo que se percebe nos depoimentos dos Golpistas, não irão abrir mão de permanecer no poder, custe o que custar. 

Não será nada fácil! A grande obra da Ditadura Democrática do Brasil será destruir tudo que foi construído ao longo desses treze anos de governo de esquerda. Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Prouni, Fies, Pronatec, Mais Médicos e tantos outros. Eles irão impor a sua marca de poder, baseada na privatização, intolerância social, escravização do trabalhador, aumento da desigualdade entre ricos e pobres, diminuição do salário mínimo.

A DDB, Ditadura Democrática do Brasil, será responsável pelo maior índice de indigentes jamais visto nesse país. O governo Golpista produzirá mais pobres que nos oito anos do governo fhc. Até então, o que mais produziu pobreza e miséria, entre todos os outros governantes. 

Serão dias de dores e de arrependimento. Muitos dos que hoje aplaude o Golpe, serão surpreendidos com o ódio que esse governo Golpista, apoiado desde sempre pela grobu, stf, moro, malafaia,oab e etc, odeia o Brasil e os brasileiros.

Mas, muitos bananas ainda aplaudirão o governo Golpista. Não é por menos que nosso país está sendo conhecido como a República dos bananas.

É isso!

      

segunda-feira, 9 de maio de 2016

A oposição brasileira deu a Dilma o que ela não tinha: APROVAÇÃO e RECONHECIMENTO POPULAR.


Na abertura da Copa do Mundo, no Brasil, em pleno Maracanã, uma multidão de notáveis afortunados, globais e fascistas, agrediram a soberana do país com frases, que me recuso a lembrar aqui. Foi um momento deprimente que mostrou ao mundo a podridão da elite brasileira. Justamente a parcela da sociedade mais instruída, a qual tiveram acesso a todos os recursos necessários na formação humana. 

Nada faltou a eles, se tratando da parte financeira ou econômica, as oportunidades e privilégios, e ainda o acesso dessas pessoas ao ensino e a outras culturas. Tudo sempre esteve à disposição do grupo fascista que atacou a Presidenta, na abertura da Copa. Mas ao invés de uma elite burguesa educada, o que se viu foi a descoberta de que temos uma elite burguesa porca e acima de tudo, sem nenhuma estrutura emocional e educacional, capaz de governar esse país.

Depois daquele dia a elite burguesa brasileira, arregimentada pela globo e pelo aécio, deram novas provas de sua má educação. Sintetizaram seu ódio social batendo panelas, saíram às ruas com camisa de uma das instituições mais corruptas da face da terra, a cbf; e utilizaram os microfones da mídia golpista para falar sobre algo que ela, a elite burguesa brasileira, não tem conhecimento nenhum. Política. 

Essa foi outra descoberta sobre a elite burguesa brasileira. Ela é completamente analfabeta política. Pessoas que acreditam piamente em tudo que inventam sobre aqueles que ela vestiu como inimigos. Daí a revistinha de fofocas, veja, passou a ser a referência da elite burguesa, sempre que queriam se mostrar conhecedora dos fatos. A frase que mais se ouviu sair da boca dos afortunados foi "eu li na veja". 

Uma elite analfabeta politica e socialmente, e ainda mal-educada de boca porca, passou a ser usada como bucha de canhão da oposição. Aqui a oposição sendo retratada pela junção de várias forças, tais como a mídia (globo), os partidos de direita (tucanos), setores da justiça, do mp e principalmente da classe média, que se ver como elite. Brasileiros que ascenderam a classe média graças ao modelo de governo empregado por Lula da Silva e por Dilma Rousseff, no primeiro mandato.

Outro traço da "elite classe média" que foi percebido nesse processo de ruptura social. Uma classe média brasileira injusta e ingrata. Incapaz de enxergar o óbvio: que as mudanças que ocorreram no Brasil, e não foram poucas, só foram possíveis devido à ousadia de um nordestino, nove dedos, cachaceiro, analfa, retirante de Pernambuco, sapo barbudo, que decidiu governar pra todos, principalmente para os mais pobres. 

Foi esse modelo, o lulismo, que fez subir mais de 30 milhões de brasileiros à classe média. Foi essa política de inclusão que fez com que pobres passassem a ter dinheiro e a consumir produtos daqueles do andar de cima, fazendo com que esses subissem ainda mais na pirâmide social, chegando a ser "elite classe média". 

E até março de 2016, muitos desses "elite classe média", pediam a saída do governo que os ajudou a crescer.

Mas tudo indica uma mudança de vento na sociedade. Não se vê mais os movimentos de ódio contra o governo, Dilma. Parte da elite burguesa brasileira e da classe média burra, percebeu o grande engano. É crescente a desaprovação do Golpe, dos políticos Golpistas, da mídia Golpista, em especial a globo Golpista. Surge na sociedade até a consciência de que o STF esteja beneficiando o Golpe. Isso, por si só, já é um termômetro positivo. Para uma sociedade que até início desse ano só pensava o que a veja publicava ou repetia o que o bonner lardeava no jn, é extraordinário ver que ela acordou e voltou a questionar sobre os fatos do cotidiano.

Os gritos que se ouvem nos estádios de futebol, sobre Dilma Rousseff, são outros. As faixas que se ler, também são outras.  

A oposição (globo, demotucanos, setores da justiça, do mp, da sociedade, oab, etc), com os ataques sistemáticos a Presidenta, estão conseguindo fazer algo que antes seria impossível imaginar. Estão dando a Dilma Rousseff o que ela não tinha, principalmente nesse seu segundo mandato: APROVAÇÃO e RECONHECIMENTO POPULAR.

Enfim caiu a ficha! 

Dilma não é tão ruim assim como a globo a pinta. E depois, os que sucedê-la, são muito, mais muito piores que ela. 

E a mais nítida descoberta em todo esse processo de desgaste do governo, foi que a oposição não tem um nome sequer, capaz  de vencer uma eleição através do voto.

Por isso o Golpe! 

Por isso o Fica Querida!       

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sigam os que defendem o cunha e terão os seus cúmplices


Hoje, o mundo enfim, foi surpreendido com a decisão do stf, "antes tarde do que nunca", de afastar o cunha da Presidência da Câmara. É pouco! Na verdade, é muito pouco, diante dos crimes cometidos pelo maior bandido que a nossa República já se deu conta. O cunha já deveria estar na Papuda há muito tempo. Ele é um mal que deve ser apagado da vida pública brasileira, para o bem da nossa Democracia.

Com seu afastamento da presidência da Câmara, seus aliados entraram em polvorosa. Os mais de 250 deputados, comparsas do cunha na sua trajetória de crimes, discutiram até a possibilidade de não aceitar a decisão do Supremo e manter o chefe da quadrilha na presidência da casa que passou a ser conhecida como Sindicato de Ladrões.

Um, entre os deputados aliados do cunha, chamou a atenção. O paulinho da força, pelo que parece, é o mais nervoso e preocupado com esse afastamento do cunha. Diz que foi absurda a decisão do stf em afastar o líder do Golpe. O "solidarialista" deve se preocupar mesmo, porque se o cunha falar o que sabe sobre ele, nem gilmar mendes o salva, no stf.

A globo, juntamente com os tucanos [Gordos] decidiram por descartar o cunha. Ele não serve mais. O serviço sujo, o mais sujo de todo esse processo Golpista em andamento, mais sujo que a parte que coube ao antônio anastasia, foi realizada por cunha naquele domingo (17/04), dia da traição. Agora a globo e os tucanos jogam o cunha ao mar. Mas, com certo cuidado, com muito zelo, para não ferir de ódio o "pmdbista". 

Outro que está a chorar pelos cantos é o malafaia. Existem grandes suspeitas de que o cunha tenha lavado dinheiro em igrejas que se dizem "evangélicas". O kim kataguiri, o playboyzinho líder de um desses grupos fascistas, que tirou fotos com cunha e que vive realizando protestos contra o governo sem que saibamos quem os financia, pois bem(!), o kim "katakokin" disse hoje que eles nunca foram aliados do cunha.

Nesse ponto, o kim é pior do que os 300 achacadores da Câmara, pior que o paulinho da "farsa" e até mesmo pior que o malafaia. Os que apoiavam o cunha querer abandonar seu barco agora, é muita, mas muita covardia e querer enganar, maliciosamente, a todos nós.

Esses caras têm mesmo que ir para a rua, vestindo a camisa com a foto do cunha e pedindo ao stf que anule a decisão de afastá-lo. É dessa forma que se age, sempre que as pessoas que apoiamos são, digamos, "injustiçadas". Vejam o exemplo do Lula da Silva. Mexeu com o Lula, milhares de pessoas vão às ruas defendê-lo. É o que está acontecendo com a Dilma hoje. Por toda parte que ela vá, pessoas no Brasil e no exterior estão lhe dando apoio.

Portanto, os que apoiaram cunha, saiam às ruas! Não façam como a globo e os tucanos, que usaram o cunha e agora descartaram. Cadê os que diziam que o cunha era "seu malvado preferido"? Cadê os paneleiros, os da camisa do cbf, os coxinhas?

Por que ninguém vai às ruas defender o cunha, o temer, o aecio, o fhc? Afinal, qual o nome da direita que consegue levar o povo às ruas para defendê-lo?  

Por outro lado, o medo que existe entre os apoiadores do cunha, na verdade, é a possibilidade dele ser preso, hipótese que ninguém mais descarta, e ocorrendo a prisão, o cunha decida fazer delação premiada. Aí o bicho pega!

Mas, enquanto a delação não chega, vamos seguir os defensores do cunha. Pode ter certeza de que muitos deles são seus cúmplices nos crimes que ele pratica há mais de 25 anos de vida pública.

Vejamos quem são seus defensores. Quanto mais ávidos, maior é a cumplicidade.

Fiquem certos disso!  

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Por que Diretas Já?


A política é um grande tabuleiro de xadrez, onde cada jogador analisa cuidadosamente as peças, a jogada dos adversários e as possibilidades para que possam tomar a decisão que achar mais oportuna. A esquerda brasileira, pelo que parece, não vê outra forma de buscar uma disputa, no mínimo equilibrada, com a direita, que não seja por meio de eleições Diretas Já, em outubro desse ano.

A pior de todas as disputas é, sem dúvida, aquela em que temos de enfrentar um adversário perverso, sem escrúpulos e que é hábil em trapacear. Os golpistas, todos eles sem exceção, todos que estão à frente do Golpe, têm essa característica. São trapaceiros e cruéis. 

Se duvidarem, podem fazer a lista. Começando pelo cunha, depois o temer, aécio, fhc, globo, veja, bolsonaro, sherazade, feliciano, malafaia, marta, gilmar e por aí vai. Todos são perigosíssimos na arte do combate. Muitos deles usam até mesmo o nome de Deus para justificar suas falcatruas.

O discurso dos golpistas é sempre eloquente e enganador. Querem acabar com o Bolsa Família, porque dizem que é esmola. Expulsar os médicos cubanos, porque temos médicos suficientes no Brasil. Querem acabar com direitos trabalhistas com o intuito de melhorar a vida do trabalhador. Vender, a preço de banana, a Petrobras aos americanos, por serem nacionalistas e defensores das coisas do Brasil. Privatizar a educação, porque o ensino público não presta. 

Sempre utilizam, com a ajuda da globo, o discurso e os argumentos enganadores.

A ideia das Diretas Já conseguiu ser defendida até por Dilma Rousseff, que deveria ter o direito de terminar seu mandato. Mas, não está nada fácil! As forças golpistas se mantêm fortes, devido ao grandioso Sindicado de Golpistas que se instalou no Brasil. Um Sindicato de Golpistas formado pela mídia, em especial a globo, pelo Congresso Nacional (câmara e senado), pela justiça, vergonhosamente constatada na participação do stf no golpe contra a Democracia e a Constituição. Tem ainda setores do mp e da pf, mais ainda, os setores do empresariado, sendo clara a participação da fiesp e a elite burguesa paneleira da Paulista. Sem deixar de mencionar o apoio do governo dos eua. Não podemos esquecer dos Pobres de Direita e das lideranças "religiosas".

Uma vez aceita a ideia das Diretas Já, algo muito difícil porque quem irá decidir é o Congresso Golpista, a próxima jogada dos inimigos do Brasil será tirar o Lula do páreo. Já se fala na votação de um projeto de lei que disciplina a obrigatoriedade de curso superior para os candidatos a presidência da república. A globo pode, também, dar ordem ao moro para prendê-lo. Não necessariamente é preciso provas para prender o Lula, basta o moro querer. O stf, certamente, nada fará. 

Outra forma de tirar o Lula, caso as Diretas Já passem, seria à bala!

Não duvidem da capacidade odiosa dos golpistas. 

São homens sem honra, sem caráter, sem escrúpulos e sem voto.